Clipe de funk dos MCs Deco e Luco - Sinal do Amor

Fala aí galera, desculpem pelo sumiço, mas voltei com mais um lançamento 2015 pesado. É o funk Sinal do amor / sinalzinho do amor, dos MCs Deco e Luco. O video foi produzido pelo DJ Tom Produções, só por isso já dá pra saberem que ficou brabo, né? Segue também o link pra download e a letra completa da música (exclusividade do Imperador do Funk).

MC Naldinho - Meninos do Velozes (e furioso) com Kondzilla

Salve massa funkeira, tô com alguns problemas mas agora o Imperador do Funk tá voltando com tudo. Abaixo vocês podem ouvir, baixar e letra da música de funk do MC Naldinho - Meninos do Velozes. Pra quem não viu ainda, o Kondzilla lançou o clipe dessa música 3 dias atrás, e tá MUITO PESADO! Lembrando, só o clipe é lançamento, a música é do ano passado.

MC Livinho: Caminhei nas letras (música de pagode)

Fala ae rapeize que visita o site Imperador do Funk. Cá estou eu com mais um lançamento brabo do MC Livinho pra vocês. Dessa vez ele deu uma variada e cantou a música em ritmo de pagode, a letra é dedicada aos pais e mães. Como sempre vocês verão abaixo o video, a letra e o download da música Caminhei nas letras. E quem gostou compartilha pra dar uma moral.

Veja agora quais músicas estão fazendo sucesso

Você gosta de música? Quer ficar atualizado sobre as melhores músicas de todos os ritmos, além de notícias dos artistas nacionais e internacionais? Veja como nesse post.

Funk 2015 do MC Bin Laden e MC KF: Lança do morrão

Tudo sobre a música de funk 2015 Lança do morrão, dos MCs Bin Laden e KF. Ouvir, baixar e letra.