Funk do cocô teimoso | Músicas de funk 2014 / 2013

procurar funks

Carregando...

quarta-feira, 28 de março de 2012

Funk do cocô teimoso

Cocô teimoso dizendo não, não e não
Esse é o funk mais engraçado de todos os tempos, sério, caguei de rir. Cagar é uma arte, uma arte profunda, o cocô bate na água, a água bate na bunda! Se você não gosta de funk, mas acha graça desses funks feitos só pra rir mesmo, como o funk do Joel Santana, o do Mortal Kombat, funk do Mario Bros e o da menina pastora louca, vai adorar o funk abaixo, tem pouco menos de 2 minutos, e garanto que vc não vai parar de rir durante esse tempo, se não for pela letra será pelos dançarinos ridículos.



Letra da música Funk do cocô teimoso 

Vem que vem neguinho
Eu caco, Dj também caga, a rapaziada toda caga, aquela menininha bonitinha ali também caga
Se não caga e alienígena neguinho, então vamos que vamos.

Fui no banheiro do trabalho pra poder dar uma cagada eu levantei a tampa, a toda mixada, fiquei com muito medo o cheiro não tava maneiro eu fiquei bolado d água bater no traseiro .
Cagar e uma arte, e uma arte profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda.
Eu fiquei bolado me deu ate estresse, eu dei umas descarga mais o meu cocô não desce .
Ele e cocô teimoso, ele e cocô teimoso
Quando eu penso que já foi o cocô volta de novo
Ele e cocô teimoso, ele e cocô teimoso
Eu penso que já foi, mais o cocô volta de novo
Eu já to bolado já to quase tirando eu penso que já foi mais o cocô ta sabotando
Ele ta se divertindo, ta achando interessante
Ta pensando que meu vaso e uma roda gigante 
Ele e cocô teimoso, ele e cocô teimoso
Quando eu penso que já foi o cocô volta de novo
Ele e cocô teimoso, ele e cocô teimoso
Eu penso que já foi, mais o cocô volta de novo



E aí galera, gostaram? Funk engraçado eh o que rola, né não?

Um comentário:

Funkeiros e funkeiras do meu Brasil brasileiro, fiquem à vontade para comentar, sugerir músicas, até mesmo criticar, mas comentários com palavrões e xingamentos serão apagados.
Os comentários são moderados, atenção para os erros de português por favor!