Notícia: Perlla abandona o funk e vira gospel

MC Perla, cantora de funk e gospel

É isso mesmo que vocês leram no título, galera, a funkeira que ficou marcada pela música Tremendo Vacilão resolveu abandonar a vida de funk em nome da religião. Ela estava desde o ano passado produzindo um novo CD e um DVD de Funk Melody, o qual teria tido um custo de 320 mil reais, mas seu marido Cassio Castilhol, seus familiares e até mesmo alguns fãs conseguiram convencê-la a largar a suposta promiscuidade do funk (da qual eu sou um tremendo fã hehe). Ela não vai deixar de ser cantora, pretende cantar músicas mais puritanas, exaltando a glória e a importância do senhor Jesus e a importância de viver com o coração nele.
Mas se você é fã da Perla funkeira como da foto ao lado e não tem nenhum interesse na sua nova carreira musical, não se preocupe nem se entristeça, ela ainda vai fazer muitos shows que já estavam marcados antes de se “aposentar”.

Vejam alguns vídeos de funk melody que consagraram essa gata como uma das maiores (na minha opção a maior) musas do funk melody:

Tremendo Vacilão


O clipe é oficial, mas a qualidade do video está ruim…

Eu vou, eu vou, Eu vou (videoclipe oficial)

Menina Chapa quente (música e fotos)

Selinho na boca (Perla e Latino)

Se você ainda leu até aqui, saiba que por volta do meio do ano ela deve lançar um CD com músicas gospel! E se olharmos o quanto está sendo rentável cantar música gospel, acho que a Perlla vai recuperar esse prejuizo de R$ 320.000 rapidinho.
Com informações da Globo.com

Uma resposta para “Notícia: Perlla abandona o funk e vira gospel”

  1. Assim claro é isso que um fã dela quer que ela continue cantando musicas funk,e indo diretinho pra quele lugar lá onde arde,onde ha chamas de fogo,jesus esta voltando,e voces que gostam dela gostariam de ve-la indo pra um lugar tremendamente horrivel,me refiro ao inferno,como outros cantores de funk,como Mc daleste se ele fosse para o caminho certo quem sabe hoje Deus não teria misericordia dele e não deixasse ele sair desta terra tão cedo,e irmão do mc gui,eu creio que se estivessem no caminho de Deus,corretamente,não aconteceria tanta tragedia como estas ai afora que nem medicos intendem mais….e etc…!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.