Tonzão, ex hawaianos – Passinho do Abençoado

Fala galera, vcs acharam mesmo que o Tonzão ia largar o funk? Ele saiu dos havaianos, saiu da vida da noite, mulherada e tudo mais, mas não resistiu, passou um tempinho e no meio de uma pregação ele lançou um funk gospel chamado passinho do abençoado. Eu não sou grande fã de funk gospel não, mas esse passinho ficou zica, muleque!! Aindam mais porque tá todo mundo de terno. Quem não quiser ver a parte da pregação pula pros 40 segundos do video. E s achar que ficou chato pula de novo pros 4 minutos e 30 segundos que fica legal de novo!


Essa ficou na minha mente: Se no mundo eu cantava e dançava, assim tu me conheceu, agora mesma coisa eu vou fazer pra 2! Tem uns crentes chatos com mania de achar que pra ser cristão tem que se vestir feito mendigo e não se divertir, fala sério. E então, o que acharam? Eu pessoalmente gostei até porque agora sobra mais mulher pra mim já que ele virou um cara descente AHAUAHUAH. Brincadeira, respeito totalmente o cara por ter decidido tomar um caminho totalmente volado a Deus.

Mas aí eu fiquei pensando aqui, imaginem só como seriam outros funkeiros na versão gospel? kkkkk a Perla virou crente mas tá longe do funk…

Uma resposta para “Tonzão, ex hawaianos – Passinho do Abençoado”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.