Aprenda como dançar funk de um jeito muito sensual!

O Funk teve seu inicio com os negros nos EUA, o som inicial era muito diferente do ouvido hoje, mas teve seu berço em bares de blues e jazz.
O Funk ouvido no Brasil por seu lado é um tirmo muito mais dançante, e por ter essas caracteristicas tem atraido multidões. 
Crianças, adultos, adolescentes, meninas e homens, todos tem se entragado à batida potente que esse ritmo traz em seu corpo. 

O funk teve seu berço nas favelas e povoados menos abastardos do Rio e de São Paulo, mas hoje em dia o funk não escolhe mais cor,nem raça, nem gênero, muito menos classe social. O batidão está na preferência de todos os brasileiros, entrando e fazendo parte da vida, inclusive, da classe alta do Pais. 
O Funk é conhecido por sua batida forte, sua letra de impacto e suas dançarinas.
A batida desse ritmo contamina qualquer pessoa que a escute. Não há como ficar parado ao som do funk, isso é uma tarefa impossivel.
Muito popular nos tempos de hoje são os “bailes funk” que acontecem em sua maioria nas favelas e tem como público todas as classes sociais. Pessoas da classe média alta sobem o morro para dançar ao som desse ritmo que não deixa ninguem parado.
Aprender dançar funk não é tarefa dificil se você já possuir um pouco de requebrado.
O passo principal para quem quer aprender essa dança é o rebolado. Para frente e para trás, para os lados, mexendo bem a cintura e principalmente, até o chão.
Quanto mais próximo ao chão conseguir chegar, melhor será a sua performance quanto à dança.
Outro passo importante para quem deseja dançar funk é o sobe e desce do quadril, dobrando sempre os joelhos. Rebole fazendo circulos grandes e depois pequenos. Durante a execução desse passo, flexione o joelho e depois volte a posição inicial.
Ainda, apoiando as mãos em uma cadeira, mexa com vigor o quadril, quanto mais rapido conseguir fazer esse movimento, mais perto das danças do funk você está.
Enquanto estiver dançando, passe as mãos pelo seu corpo e seu cabelo. Segure sempre na cintura.
O funk é uma dança que necessita de sensualidade para que sua perfoemance fique completa.
Quanto mais sensual você for enquanto dançar, mais bonita ficará sua dança.
Importante tambem é a vestimenta adequada para dançar funk. As funkeiras fazem uso de roupas justas e decotadas. Saias ou bermudas curtas, acompanhadas de sapato com salto muito alto, de preferência plataforma.

20 respostas para “Aprenda como dançar funk de um jeito muito sensual!”

  1. man… deixa elas dançarem, não ta atrapalhando a Vida de ninguém! felizes são as que dançam funk sem se importar com o comentário da merda dessa sociedade que não gosta de funk. Provavelmente acessaram o site pra aprender a dançar também e ficam julgando. Outra coisa, aqui eh um site de como aprender a dançar funk poha, não eh um site pra ouvir músicas de Deus não! FODA-SE. As mmúsicas de hoje em dia são top's, se não quiser ouvir, pois você tem duas mãos para tampar os seus dois ouvidos querida. Elas dançam do jeito que querem, usando uma mini saia ou uma saia grande (tipo, uma saia de crente). A Pepeca eh delas, então deixem elas dar pra quem quiserem! Se não quiser falar com as garotas que dançam Funk não falem, se não quiserem olhar vire a cara. acima tem até um produtor atrás de uma, provavelmente essa garota irá subir na Vida. E vocês que criticam? vão continuar criticando sem valor nehum! "Essa eh a Guerra dos Funkeiros, quem ta envolvido levanta a mão pro alto. Eh assim que eh rapaz! "

  2. sinceramente , as mulheres dançam funk de uma forma que expressa vulgaridade… mas não e pq elas dança sensualmente d+++ que são vagabundas …. vagabunda e aquela que dança nua e etc.. mas esta dai exagero dança bem mas, ela devia ter colocado um short por baixo .dançar não e vulgar vulgar e dançar mostrando oq não deve tipo essa moça ai. adoro funk mas moderado .funk e uma cultura brasileira uma dança que mostra tesão . mesmo tentando evitar ,deve se dançar assim somente para pessoas intimas como namorados e etc.

  3. sinceramente , as mulheres dançam funk de uma forma que expressa vulgaridade… mas não e pq elas dança sensualmente d+++ que são vagabundas …. vagabunda e aquela que dança nua e etc.. mas esta dai exagero dança bem mas, ela devia ter colocado um short por baixo .dançar não e vulgar vulgar e dançar mostrando oq não deve tipo essa moça ai. adoro funk mas moderado .funk e uma cultura brasileira uma dança que mostra tesão . mesmo tentando evitar ,deve se dançar assim somente para pessoas intimas como namorados e etc.

  4. eu sou dono deste site e peço:

    Funkeiros e funkeiras do meu Brasil brasileiro, fiquem à vontade para comentar, sugerir músicas, até mesmo criticar, mas comentários com palavrões e xingamentos serão apagados!

  5. Eu adoro funk,mas nem por causa disso q eu iria me diapor dessa forma ne.isso e falta de respeito.se ela fosse uma moça de respeito eu digo q ela nao iria dançar dessa forma….funk e para dançar curti a vida mas tambem tem q saber curti e dançar ne…blz

  6. Olá eu curto muito o funk! muito mesmo ,mas ultimamente ando me intristecendo muito com o rumo que o funk está tomando,ou melhor alguns cantores estão fazendo com o funk!
    Não sou "novinha" é nem faço questão de ficar rebolando como essas awe,só quero dizer é que no meu tempo o funk cantava a realidade das comunidades(ou favela) cantava a realidade da vida,é o melody nossa como esquecer….muito ,MUITO! diferente do que vemos hoje fazendo sucesso é jogando aqueles protestos por um baile funk de pais,aquelas musicas de funk melody aonde VALORIZAVA AS MULHERES,em fim hoje eu com 24 anos de idade vejo toda uma historia sendo ,ridicularizada com FALSAS OSTENTAÇÕES É MULHERES SENDO REBAIXADAS!.Não vou generalizar aqui,tem uns poucos dessa "NOVA" fase do Funk que dá ORGULHO DE SER FUNKEIRO É DE OUVIR FUNK! mas são poucos ,muito poucos esses é e a eles que não estendo as minhas palavras é indignação….. Talvez essa nova geração(shlá..)não conhece é acho que nem vai conhecer a REAL historia do funk é do que ele é e o que ele significa .
    Em fim me estendi demais ,mais é mais ou menos isso que queria deixar postado aqui! Sinceramente lamento por vê meu FUNK sendo CAGADO sendo dançado por MULHERES que não se valorizam LAMENTO POR VÊ QUE AO INVÉS DE EVOLUIRMOS NO FUNK MUITOS REGREDIRAM NO SOM NAS LETRAS EM TUDO!
    É isso .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.