MC Daleste - Deusa da Ostentação (para baixar e ouvir) | Músicas de funk 2014 / 2013

procurar funks

Carregando...

sábado, 15 de setembro de 2012

MC Daleste - Deusa da Ostentação (para baixar e ouvir)

Fala ae massa funkeira, todo mundo já sabe que em termos de Funk de Ostentação, o MC Daleste é um dos maiores né? Por isso que eu sempre psto os funks dele aqui, e esse é mais um dos fodas, curtam ae o video online, mais embaixo tem o link pra baixar o funk em mp3:


Letra do funk Deusa da Ostentação, do MC Daleste


Eu chamo ela de bandida
ela me chama de vilão
a verdadeira mais mais
deusa da ostentação

Ela gosta de rayabuza
e tem uma de cada cor
chama as amiga
ponhe o chortinho

Meu deus aumentar esse calor
ela quer dançar, ela quer se diverti
não tem mais oque comprar
então foi pro baile curti

garota envolvente
do sorriso atraente
corpo perfeito
na cama é ardente

desce que desce, desce desce
vai, continua assim
sobe que sobe sobe sobe
vem Olhando pra mim

ela é funkeira
baladeira e não quer
compromisso será que
se eu chamo ela vem

dançar comigo, chamei
ela veio com o charme
glamur, depois do baile
me chamou na sua mansão na zona sul

Fala ae, o que acharam? Muito massa a música né não? Agora que já viram o video, quem quiser baixar tá aqui o link: Clique aqui

27 comentários:

  1. mt boa a musica eein velho, vlw por postar ela, tava precisano de umas musicas novas, mc daleste e mt bom mesmo

    ResponderExcluir
  2. SALVE aiii pessoal!!! tem como postar a nova musica do mc roldofinho-ai novinha assim voce me mata valew abraço pra todos!!!

    ResponderExcluir
  3. vai ver que eu estou naisiquina

    ResponderExcluir
  4. muito da hora adorei a musica daleste lindo gato

    ResponderExcluir
  5. salve salve rapa do gueto mc rodolfinho é muita treta

    ResponderExcluir
  6. mt loko esse son adorei mc daleste nunca decepciona

    ResponderExcluir
  7. musica para as novinhas

    ResponderExcluir
  8. adorei,criticas para esse som não passa de INVEJA!

    ResponderExcluir
  9. Ai gostei suas musica todas sao boas gatinho

    ResponderExcluir
  10. Toodaa musiica sua é muiiito boa d+ valeu ti amo MC DALESTE
    Goste qm gostou e foda se qm odiou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooooo ta piradinho ou piradinha piva aaaaaa

      Excluir

Funkeiros e funkeiras do meu Brasil brasileiro, fiquem à vontade para comentar, sugerir músicas, até mesmo criticar, mas comentários com palavrões e xingamentos serão apagados.
Os comentários são moderados, atenção para os erros de português por favor!