Mc Pocahontas – Nós tira onda

Falae galera, blz? Já viram o novo funk 2012 da MC Pocahontas? Eh muito doido funkeirada, estourou no Brasil todo. Curtam a música direto do Youtube aqui:


Gostou da música? Quer baixar pro seu celular o mais novo sucesso da Pocahontas? No fim do post tem o link pra baixar

Letra da música de funk Nós tira onda


Nós tira onda, nós ta na moda
E o comentário é que o nosso
Bonde é foda
(2x)


Cheguei no baile toda perfumada
Muito bem trajada, geral olho
Pedi um drink, aguardei um momento

E não deu muito tempo a tropa chego
Patrão babando, inveja só bolada
Que a atenção é nossa

Sinto muito por voce ,
Vai ter que engolir a tropa
Ta desejando minha morte

Vo ter que te pergunta
E se eu morrer,
Em quem vai se inspirar

Nós tira onda, nós ta na moda
E o comentário é que o nosso
Bonde é foda

Nós tira onda, nós ta na moda
E o comentário é que o nosso
Bonde é foda

Ja tirava onda
Desde o tempo do orkut
Agora no face, o que eu posto geral curte

Ela vive me stalkiando
Faz minha vida de cinema
Quem naceu pra figurante,

Nunca vai robar a cena
As feias me odeiam, as mais belas andam comigo

Essa é minha munição pra arrumar inimigo
Muita mao de marra
E eu to de onda
Só quem incomoda
Vai cantar com a pocahontas

Nós tira onda, nós ta na moda
E o comentário é que o nosso
Bonde é foda
(2x)

Nós tira onda, nós ta na moda
E o comentário é que o nosso
Bonde é foda

E como prometido no início do post, aqui está o link pra baixar (agradeço ao site mundo do funk, que hospedou o arquivo e portanto não é necessário digitar letrinhas nem esperar pra fazer o download em mp3).

Uma resposta para “Mc Pocahontas – Nós tira onda”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.