MC Didô - Malandro gasta pra si, otario gasta pros outros

Funkeiros e funkeiras, maloqueiros e maloqueiras, todos que gostam dos funks brabos, se prepara pq esse funk do MC Didô é foda! Sentem, respirem e dêem play pra ouvir a música do MC Didô Malandro gasta pra si, otario gasta pros outros. Depois do video tem a letra completa e o link pra baixar, espero que gostem porque demorei o maior tempão pra digitar!



Massa, né? Já tinha tempo que o Didô não aparecia com um lançamento de funk, acho que ele voltou em grande estilo, né! Bom, conforme prometido, abaixo tem a letra, e depois o download em mp3.

Letra da música Malandro gasta pra si, otario gasta pros outros

Nós tira onda
Nós faz o que pode
Tá preocupado comigo não f0de
Não me preocupo com Ibope

A fama chama vacilão pro poço
Malandro gasta pra si, otário gasta pros outros

Nós tira onda, nós faz o que pode
(Tá preocupado comigo não f0de)
Não me preocupo com Ibope
A fama chama vacilão pro poço

Malandro gasta pra si, otário gasta pros outros
Então joga farelo pros porcos
Dinheiro é foda, suja a mente de montão
Pra quem tem a mente fraca e não entende a visão
Tira onda na favela com cartão "2100"
As cachorras se molha com o luxo que muitos tem
Cordão de ouro com a foto do filho sempre no peito
E dois anéis bolados com """" em cada dedo


Dinheiro é bom e quem não quer
Eu corro atrás do meu
Não invejo o de ninguém,
Desfruto do que Deus me deu

Com dinheiro nós tamos aqui, sem dinheiro vamos estar também
O importante é nós tá aqui e junto no ano que vem
Tem que ter sabedoria no asfalto ou na favela
Dizem que com dinheiro tu é tudo, sem dinheiro então tu é "mérrta"

Varios dizem que te ama numa falsidade do caralho
Só porque te ver por cima,
Quer jogar você pra baixo
Nós fortalece quem nunca abandonou
Que na hora do sofrimento, foram poucos que fechou.


Nós tira onda
Nós faz o que pode
Tá preocupado comigo não f0de
Não me preocupo com Ibope

A fama chama vacilão pro poço
Malandro gasta pra si, otário gasta pros outros

Nós tira onda, nós faz o que pode
Não me preocupo com Ibope
A fama chama vacilão pro poço

Malandro gasta pra si, otário gasta pros outros
Então joga farelo pros porcos
Dinheiro é foda, suja a mente de montão
Pra quem tem a mente fraca e não entende a visão
Tira onda na favela com cartão "2100"
As cachorras se molha com o luxo que muitos tem
Cordão de ouro com a foto do filho sempre no peito
E dois anéis bolados com (não entendi essa parte rs, quem entender manda ver nos coments)em cada dedo


Dinheiro é bom e quem não quer
Eu corro atrás do meu
Não invejo o de ninguém,
Desfruto do que Deus me deu

Com dinheiro nós tamos aqui, sem dinheiro vamos estar também
O importante é nós tá aqui e junto no ano que vem
Tem que ter sabedoria, no asfalto ou na favela
Dizem que com dinheiro tu é tudo, Sem dinheiro então tu é "mérrta"

Varios dizem que te ama numa falsidade do caralho
Só porque te ver por cima,
Quer jogar você pra baixo
Nós fortalece quem nunca abandonou
Que na hora do sofrimento, foram poucos que fechou.

Gostou? Quer baixar? então clica aqui e baixe a música malandro gasta pra si, otário gasta pros outros: http://soundcloud.com/s-rgio-c-ndido/mc-did-malandro-gasta-pra-si/download
8 comentários :
  1. se eu n me engano, nessa musica não tem uma parte que fala se é pra gastar dinheiro com puta eu gasto com minha fiel, ou algo semelhante???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim mais ah musica é muito grande p coloca tudo soaijoisas

      Excluir
    2. nao tu nao se enganou é qui ah musica é muito grande eu acho dai eles nao colocaram toda ah letra iih eles nao colocaram varias partes da musica qui é tri kkkkk

      Excluir
  2. ta encompleta essa porra caraio

    ResponderExcluir
  3. ai, nem tá mais disponivel pra baixar

    ResponderExcluir
  4. da hora nois nao tira onda tira tsumi mané

    ResponderExcluir
  5. E dois anéis bolados com BUM BUM em cada dedo

    ResponderExcluir

Funkeiros e funkeiras do meu Brasil brasileiro, fiquem à vontade para comentar, sugerir músicas, até mesmo criticar, mas comentários com palavrões e xingamentos serão apagados!