Bonde das Maravilhas – Quebra Quebra

Fiquem ligados no mais novo funk do momento: O clipe oficial do Bonde das Maravilhas – Quebra quebra! Quem canta essa música mais uma vez é o MC Nego do Borel, que tá representando demais nessa música. Sério mesmo, a letra é louca, as gatas, ou melhor, as maravilhas dançando, o clipe oficial muito bem dirigido, tá perfeito e quentinho, direto do Youtube! Vejam vocês mesmos (lembrando, tem a letra abaixo do video)

Gostou? Eu achei legal pra caramba essa música, o MC Nego do Borel teve uma sacada de mestre, aproveitando que agora só se fala em carnaval e fez esse que é praticamente o funk do carnaval.

Letra da música Quebra Quebra

É o nego e as maravilhas, ritmo de carnaval
É o nego e as maravilhas, ritmo de carnaval
Quebra!

O nego cantando, o dj tocando e elas quebrando no movimento
Quebra, quebra, quebra requebra no quebra! Vai quebra que quebra, requebra que quebra
Quebra requebra no quebra

Talia
Quebra, quebra, quebra! Quebra, quebra, quebra! Quebra!

Chama ela
Taísa, Taísa, Taísa
Quebra, vai, quebra, vai, quebra!
Quebra, quebra, quebra!

Renatinha
Chama ela
Quebra, quebra, quebra! Quebra!

Carol
Maravilha
Que adora a Rafaela
Quebra, quebra, quebra no quebra, requebra!
Quebra, vai, quebra, vai, quebra! Requebra!

E aí, o que acharam? Além do que eu já falei lá em cima, gostei da música porque ela trata da essência do funk, que é se divertir, dançar, zuar, não fica falando de carro, moto e essa bagaceira de ostentação que tá tendo nos funks atualmente (eu gosto desse estilo funk paulista também, mas to sentindo falta dos funks até de 2010 que eram só pra zuar, me diga o que vc pensa sobre isso nos comentários).
Ah, outra coisa que eu estava esquecendo. Quem produziu o video foi a produtora Tom Produções. Não é ainda tão famoso quanto a Kondzilla mas já tá chegando perto hehe.

2 respostas para “Bonde das Maravilhas – Quebra Quebra”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.