MC Pato Roco - Finge que tem (CLIPE OFICIAL) TOM PRODUÇÕES 2013 | Músicas de funk 2014

procurar funks

Carregando...

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

MC Pato Roco - Finge que tem (CLIPE OFICIAL) TOM PRODUÇÕES 2013

Música muito loka do MC Pato Roco galera, que fala de um jeito muito engraçado da realidade do funk paulista. Os caras que fingem que têm grana, carro, moto, etc, mas na verdade não tem nada hehe. Finge que tem neguinho!

E aí, gostaram desse funk, galera? A melhor parte pra mim foi "Eu vou pro baile de van e falo que fui de 1100, bota um monte de nota de 2 e por cima tu bota uma nota de 100" kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, segue abaixo a letra completa e, pros que quiserem fazer o download pra ouvir no carro, no celular ou mostrar pros amigos, no fim do post tem o link também.

Letra da música Finge que tem

Eu to saindo o mês inteirinho, não to conseguindo pegar mais ninguém
Na verdade as mulheres de hoje só olham o que você tem

Se você sair duro, tu nao vai pegar ninguém
Arrumei uma solução, só tu fingir que tem

Eu vou pro baile de van e falo que fui de 1100
Bota um monte de nota de 2 e por cima tu bota uma nota de 100

Finge que tem, finge que tem
Finge que, finge que tem

Fala que tu é bicheiro ou empresário de ninguém
Finge que tem, finge que tem
Finge que, finge que tem
Quero ver final da noite, tu não vai pegar ninguém
Te enganei, hein nem?

E no final da noite a gatinha vai a seca
Então, cadê sua moto?
Hoje é dia hein!
Vamos da van por causa da lei seca
Então, cadê sua moto?
Vamos da van por causa da lei seca

Finge que tem neguinho!!!

E aí galera, o funk é brabo ou não é? Se você concorda comigo deixa um comentário ae e divulga pros seus amigos, falou? Eu rachei de rir com ela, e pra mim é um dos melhores funks de 2013!
Link pra baixar a música Finge que tem: http://www.4shared.com/mp3/Sr8pUDcP/mc_pato_roco___finge_que_tem__.html

3 comentários:

  1. nossa senhora, qual o face dessas gatas do clipe ae parça?

    abç

    ResponderExcluir
  2. rsrssrsrsrsrs rih mt mt loko viajei

    ResponderExcluir
  3. Acho que o governo se baseou nessa música pra mudar o tamanho das notas de 100 em comparação na de 2 ,até banco imobiliário tem as nota mais grande que a de 2 pqp ,musica loka ,ri alto aki hahahahah

    ResponderExcluir

Funkeiros e funkeiras do meu Brasil brasileiro, fiquem à vontade para comentar, sugerir músicas, até mesmo criticar, mas comentários com palavrões e xingamentos serão apagados!