O proibidão voltou

Aí pessoal, postagem bem rápida aqui só pra deixar um aviso: O site Funk Proibidão 2013 está de volta. Para quem não sabe um idiota tentou roubar o site, mas eu recuperei e agora ele está no ar novamente. O visual ainda está feio, preciso arrumar isso o mais rápido possível. Mas o principal que sãos as músicas estão lá novamente hehe, e você que gosta de um funk mais pesado, que fala palavrões, fala da vida na favela, o sofrimento do povo e o confronto com a polícia (coisas que não postamos aqui no www.funk.blog.br, que é um site mais pra funks de ostentação e outros funks cariocas "família" hehe), já podem entrar lá novamente: http://proibidao.funk.blog.br

Tentaram nos derrubar e conseguiram, mas nos levantamos e vamos voltar mais fortes ainda.
Já estamos com uma parceria com o MC Dinho da VP, que será um postador do site a partir de hoje e estou procurando outras pessoas que queiram ajudar no site também. Quem quiser só comentar aqui!
É isso aí galera, o recado tá dado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Funkeiros e funkeiras do meu Brasil brasileiro, fiquem à vontade para comentar, sugerir músicas, até mesmo criticar, mas comentários com palavrões e xingamentos serão apagados!