MC Danado – Daquele Jeito

Nova música de funk 2013 do MC Danado – Daquele jeito. Lembrando que é um clipe oficial produzido pelo monstro do Youtube, o Kondzilla (falando nisso o que houve com o canal dele no Youtube, foi deletado? O novo só tem “um pouco” de visualizações de video rs). Dêem play e vejam o que acham.

Quem gostou pode conferir a letra e deixar um comentário clicando em Continue Lendo.

Letra da música Daquele Jeito

Pode avistar
As meninas
Pode colar follow
que os meninos dão um show

Pode avisar que nós tá favorável
Se é balada de elite nós anda sempre rodeado
Pode esplanar
Só não bota em cartaz
Pode procurar que os caras tão demais

Tente achar
Não vai achar jamais
as meninas aqui sabe do que os mano é capaz

Nós ta no baile só de área VIP
Olha o style
Conjunto de grife

Sempre na moda
Só quem é invade
Hollyster, Armani, Brooksfield;

Fecha as garrafas
Pesadão nos kit

Lá na quebrada
Quem tá com nós se exibe
Montes de malas
Chamando dinheiro
Pode ter certeza que nós tá daquele jeito

Daquele jeito, daquele jeito
Fica sussa gata que no baile nós é vip
no baile nós é vip
Daquele jeito, daquele jeito
Cem mil pra gastar nosso cartão é sem limite

Daquele jeito, daquele jeito
Fica sussa gata que no baile nós é vip
no baile nós é vip
Daquele jeito, daquele jeito
Dez mil pra gastar nosso cartão é sem limite

Eu pessoalmente não curti muito a música não, achei bem fraquinha, mas até que a melodia dá pro gasto. Se alguém tiver o link pra baixar posta nos comentários aí porque eu não encontrei.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *