MC Lon - Talento Raro

Nova música de funk 2013 do MC Lon - Talento raro! Na moral, só falta um clipe pra essa música, porque a letra tá pesada demais! Mais um funk paulista que com certeza vai entrar pra lista dos funks com mais de um milhão de acessos no Youtube!

E aí, tá pesada ou não tá? Se você também achou o funk bom, clique em continuar lendo e veja a letra completa e faça o download do funk Talento raro em mp3.

Letra da música Talento Raro

Tô com o bolso cheio de peixe
Eu sou da família louco, crazy
Acelerando minha horneteira verde
Pra gente acelerar

E assim que eu começo esse funk
Deixa eu resumir esse bang
Na picadilha, "menor, disciplina"
Pros loucos delirar

E quando o DJ soltar o tamborzão
De Ed Hardy desce até o chão
Uma loucura, mas que tentação
Gosta do ritmo da ostentação
E desfila na praia do leblon

Ela cai pra night
Com nipe de modelo
Muito estrovertida da vida
Vive forgada, gastando dinheiro

Mas quando o bonde passa, ela se hipnotiza
Umas falam que não aguenta, as outras falam que é mentira
Umas falam que não aguenta, as outras se admiram

Então vem que tem, meu bem
Vem com a menina linda
Então vem que tem, neném
Vem com a menina linda

Me abraça, me beija,
Me ama, me valoriza

Se joga, se joga,
Se joga pro meu lado
Na antiga nóis andava a pé
E agora de BMW

Se joga, se joga,
Se joga pro meu lado
Investimento foda
Um grande talento raro

Gostou? Se sim você pode baixar a música Talento Raro, do MC Lon, clicando aqui: http://palcomp3.com/funkdobom//talento-raro/. E não se esqueça de deixar um comentário falando o que achou.
6 comentários :
  1. Mc Lon Muiito Liindo sz

    ResponderExcluir
  2. Looooooooooooooooooooooooooooon , Amoor Meeeu principe ♥

    ResponderExcluir
  3. adorei gostosooooooooooooooooo........

    ResponderExcluir

Funkeiros e funkeiras do meu Brasil brasileiro, fiquem à vontade para comentar, sugerir músicas, até mesmo criticar, mas comentários com palavrões e xingamentos serão apagados!