Os Pobre do momento - Paródia de Os Cara do momento | Músicas de funk 2014

procurar funks

Carregando...

domingo, 24 de março de 2013

Os Pobre do momento - Paródia de Os Cara do momento

Eae parceiros do funk, se vocês, assim como eu, curtem aqueles funks bem engraçados, de rachar de rir mesmo, vão gostar muito dessa música que to postando agora. O nome é Os pobres do momento, com MC Guilherme e MC Ceaga, e é uma paródia da música Os caras do momento, do MC Nego do Borel.

O video acima ficou com uma qualidade meio ruim, clique em continuar lendo e veja o video clipe em qualidade HD e a letra completa!


Letra da música

Qual é Guilherme! imagina esses doentes no nosso clipe
Ia ser maior doideira esses moleques quebrando tudo

Abre espaço que nós é pobre mesmo
Nascemos assim mesmo
E temos é que trabalhar
De quebra-vento, cristal, HBS
Olha o look dos muleque
Eu sei que as minas vão pirar

Quando eu passar com a roupa da escola
Indo jogar bola
Eu sei que a minha mãe vai reclamar
Eu já to com cheiro e com bafo de cerveja
Ainda é segunda feira
E a minha geladeira tá muito cheia

Quem nasceu pra ser raia
nunca vai ser pipa
Nasci numa família pobre
Rodeado por pinga

E as mulheres que eu pego não me querem de novo
Dorme lá em casa
E ainda come arroz com ovo

Abre espaço que nós é pobre mesmo
Nascemos assim mesmo
E temos é que trabalhar
De quebra-vento, cristal, HBS
Olha o look dos muleque
Eu sei que as minas vão pirar

Eu tô no sol quente
Com suor no rosto
Fazendo "psiu" pras coroas lá no posto

Quem nasceu pra ser raia nunca vai ser pipa
Nasci numa família pobre
Rodeado por pinga

Tá feio o braço
Essa merda tá doendo
Minha mãe tá dizendo
Eu não mandei você raspar

Tô lobisomem, cheio de pelo nas partes
Não raspo, não fico à vontade
As meninas vão olhar

Quando eu passar com a roupa da escola
Indo jogar bola
Eu sei que a minha mãe vai pirar

Abre espaço que nós é pobre mesmo
Pobre mesmo
Com R de rato

ô, ô rapaz, a linha dos outros aí, cara
Caramba tu viu o negócio do videoclipe?
Que videoclipe cara? Tá viajando

E aí, gostaram? Deixa um comentário aí elogiando, criticando, etc, comenta ae po, dá maior trabalho de fazer o post e ninguém comenta...
Ah, se alguém achar o link pra baixar coloca aí nos comentários também porque eu não achei.

12 comentários:

  1. Iae galera
    Segue o link pra dowload
    http://www.4shared.com/mp3/v6yiLtKh/os_pobre_do_momento__resposta_.html

    ResponderExcluir
  2. o link pra dowload
    http://www.4shared.com/mp3/v6yiLtKh/os_pobre_do_momento__resposta_.html
    -kkk gostei de verdade mano a musika é dahora

    ResponderExcluir
  3. ai ficou massa kkkkkkkkk deido tem que fazer mas cara

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!
    Dorme la em casa ainda come arroz com ovooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  5. muito zica ri pra caramba kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. muito manero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. ♥♥♥abre o espaso que nos e pobre mesmo pobre mesmo com R de rato♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. abrem espaço que ele vai escurregar no momento

    ResponderExcluir
  9. amei u.u ,abre espaço q nós é pobre mesmo.

    ResponderExcluir
  10. SHOW DE BOLA PIREI
    AMEI
    FUNK É VIDA

    ResponderExcluir

Funkeiros e funkeiras do meu Brasil brasileiro, fiquem à vontade para comentar, sugerir músicas, até mesmo criticar, mas comentários com palavrões e xingamentos serão apagados!