Funk do Neymar | Músicas de funk 2014 / 2013

procurar funks

Carregando...

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Funk do Neymar

Aí pessoal do @blogfunkdobom cheguei agora pra lançar o novo funk do Neymar kkkkkk
Se você gosta de futebol e acha que o Neymar só tem papo e um cabelo feio, mas não joga nada, esse video foi feito pra você! Ouçam e compartilhem no Twitter e no Facebook!

Gostaram? Se não, veja o próximo post aí embaixo, com certeza vai te agradar, mas se gostou, clique em continuar lendo e veja a letra e o link pra vários outros funks muito engraçados!

Letra do Funk Neymar não joga, ele só cisca

Neymar não joga, ele só cisca
Ele só quer ser capa de revista
É milionário, anda de limosine
Quer fica tirando onda com a Bruna Marquesine

Na seleção ele não faz gol, só sabe ficar pedalando
E aqui no Brasil, todo mundo já viu
Só joga com o São Caetano

É boleiro de ofício, mas no campo tá difícil
Na seleção canarinho
Não ganha de ninguém
me trás de volta o Ronaldinho

Quando entra na área é simulação
Queimando o filme com o Felipão
com o cabelo amarelinho, só sabe cair no chão

Ele é terrível hein!

Neymar não joga, ele só cisca
Ele só quer ser capa de revista
É milionário, anda de limosine
Quer fica tirando onda com a Bruna Marquesine

E aí galera, da hora a música, não é não? AHSUASUASU chora Neymar! Comenta aí dizendo o que achou, e se tiver outras músicas de funks novos zuando outros jogadores ou times de futebol, posta aqui que eu posto no blog.
Ah, e quem quiser pode ver mais paródias de funk aqui!

5 comentários:

  1. tenham respeito vão tm no ku com k para não bloquear.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk O Video disse Tudo KKKKKKK ele é Feio mermo Viu NEYMAR É UM BOYOLA

    ResponderExcluir
  3. o Neymar e feio mas ele e o melhor jogador do Brasil e vcs tão e com inveja do que ele joga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por que vc nao larga do neyma e vem feca com migo

      Excluir
  4. o neyma a teu faso dribe nele aim da do um chapeu nele naboa

    ResponderExcluir

Funkeiros e funkeiras do meu Brasil brasileiro, fiquem à vontade para comentar, sugerir músicas, até mesmo criticar, mas comentários com palavrões e xingamentos serão apagados.
Os comentários são moderados, atenção para os erros de português por favor!