MC Natacha - Dona do Pedaço | Músicas de funk 2014 / 2013

procurar funks

Carregando...

terça-feira, 23 de abril de 2013

MC Natacha - Dona do Pedaço

Aí galera, novo video de funk oficial da MC Natacha - Dona do Pedaço. A rainha do quadradinho tá MUITO GATA nesse video, corpão e umas roupas bem sexy. E o clipe em si também ficou muito bem feito, agora a letra eu achei meio fraca, muito curta. Dêem play abaixo e depois digam o que acharam nos comentários. No fim do post tem o link pra baixar a música pelo Palcomp3 oficial do blog Funk do Bom. Ah, e se inscrevam no nosso novo canal do Youtube clicando aqui, assim receberão os lançamentos em primeira mão!
Atenção: O clipe oficial foi deletado, segue abaixo o link da música

Letra da música Dona do Pedaço

Sou a dona do pedaço, se mexer com meu macho vai tomar esculacho
Sou a dona do pedaço, se mexer com meu macho (vai tomar hein) vai tomar esculacho

Eu tava tranquilona em casa com meu amor
Mas infelizmente a recalcada já ligou
Tirando o meu sossego, tirando a minha paz
Não mexe com o meu nego que aí eu vou atrás

Já falei umas 2 vezes, tu não acreditou
Vai entrar na porrada, a Natacha te avisou
Sou a dona do pedaço, se mexer com meu macho vai tomar esculacho
Sou a dona do pedaço, se mexer com meu macho (vai tomar hein) vai tomar esculacho

Então galera, o que acharam? Comentem dizendo se gostaram ou não, como prometido, aqui está o link para baixar a música Dona do Pedaço, da MC Natacha, em mp3: http://palcomp3.com/funkdobom/mc-natacha-dona-do-pedaco-foda

6 comentários:

  1. ai ficou da hora, a mina éa gata e o som é atual já é sucessooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. d+d+d+ linda, maravilhosa,e canta muito. Adorooo

    ResponderExcluir
  3. nossa amei, maravilhoso prabens!!! ficou otimo.. bjs... de silvania vitoria..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aff vei a menina não canta nada

      Excluir
  4. Meu se vc quer crítica tudo bem, , mais aprenda que música se escreve com S e tem acento agudo no U burro.

    ResponderExcluir
  5. gostei muito.... bjs de viviane klop

    ResponderExcluir

Funkeiros e funkeiras do meu Brasil brasileiro, fiquem à vontade para comentar, sugerir músicas, até mesmo criticar, mas comentários com palavrões e xingamentos serão apagados.
Os comentários são moderados, atenção para os erros de português por favor!