MC Loos – Vai Vendo

Mais um clipe de funk 2013 pesadão produzido pelo DJ Tom Produções e DJ Mart. Nome da música: Vai vendo – MC loos, eu até hoje não conhecia o MC Loos nem o DJ Mart, mas achei bem da hora essa música de funk. Vejam o clipe oficial com qualidade FUll HD abaixo e depois, como sempre, tem o link pra baixar e a letra completa. Só achei meio forçadas algumas rimas kkk.


Letra da música Vai vendo

Fechadão com o Tom Produções, esse cara é brabo mesmo
Chega tirando onda com o bolso cheio de dinheiro
Fechadão com o Tom Produções, esse cara é brabo mesmo
Chega tirando onda e as meninas mandam beijo

Vai Vendo

Abaixei o som e aumentei o som
Chegou o verão e ela quer marquinha de biquini
Então vamo na “beira”, vamo lá tomar um drinque.
Ela fica me olhando, chocada, passada
Ela vi quando eu passei na 1100 cilindrada

Mas quando eu me aproximei ela se ligou na minha
Mas perdeu a linha quando viu quem era a firma
De cordão da hora e o relógio monstro
Ela viu notas de cem caindo do meu bolso

Tá suave bright, tá, tá tranquilo
Pode pá que os moleque tão deitando no estilo
Com a bermuda da Oakley e o Nike de mola e (marca que eu não entendi o nome)
E do nosso lado é só as tops de elite

Sente a brisa que te deixa suave
Hoje to na condição, vou te fazer uma socialite
Ontem não tinha nada, hoje tenho um apartamento
Várias lanchas e iates, tenho tudo que desejo

Vai Vendo
Vai vendo, vai vendo, vai vendo, vai vendo
Hoje tô de (marca que nao entendi o nome) e vários investimentos
Vai vendo, vai vendo, vai vendo, vai vendo
Pode pá, pode encostar, não to com nada
Fechadão com o Tom Produções, esse cara é brabo mesmo

Baixe a música Vai vendo, do MC Lon, clicando aqui (via Palcomp3):
Ou via Soundcloud: https://soundcloud.com/mart-martins/mc-loos-vai-vendo-dj-mart

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.