MC Ez - Paródia Bonde das Maravilhas (Quadradinho de 8)

Aí galera, nova paródia do Bonde das Maravilhas feita pelo canal Granfino Produções. Quem canta é o MC Ez e o nome da música é simplesmente Quadradinho de 8 (Paródia), parece que ficaram com preguiça de criar um nome criativo kkkkkkk. Vejam o video clipe oficial abaixo, no fim do post tem o link pra fazer o download da paródia em mp3.

Letra da Paródia Bonde das Maravilhas (Quadradinho de 8)

Ontem saiu uma briga na frente do meu portão
O tiozinho do bar saiu no soco com o negão
Apanhou do negão demais
Apanhou do negão demais

Todo ferido o tiozinho, boca e nariz sangrando
Ninguém separou a briga e ele continuou apanhando
continuou apanhando continuou apanhando

Ele é um cara violento, só sabe andar brigando
Quem disse foi sua filha: Merece estar se lascando
se lascando

Olha o tamanho do cara, esse tiozinho é louco
Tomou uma bica no saco
Tá de ficar sem um ovo
Tá de ficar sem um ovo

Ele levou uma bica, mas mesmo ali no chão
O tiozinho do bar falou "Pega lá o facão pro pai"
Pega la o facão pro pai

Disse o filho do de apenas 11 anos
O senhor que arrumou a briga
Vai, vai se virando, Vai, vai se virando

Moleque, eu te arrebento, faz o que eu to mandando
Tá lá debaixo da pia, senão eu te espanco
Olha só que pai canalha, ameaçando o garoto
Mas isso é culpa do álcool, o tiozinho bebe e não é pouco

O tiozinho bebe e não é pouco, o tiozinho bebe e não é pouco
O tiozinho bebe e não é pouco, o tiozinho bebe e não é pouco

E aí funkeiros do meu Brasil, gostaram da paródia? Eu sinceramente não curti muito o começo da música, demora um minuto e meio pra começar a música, mas até que eh um funk engraçado hehe. E você, gostou? Deixe seu comentário abaixo e divulgue nas redes sociais (Facebook, Twitter e Google Plus).
Atualização: O nome da música é Briga do tiozinho, informação passada pelo anônimo nos comentários!
10 comentários :
  1. Muito legal essa parodia ja tenho a musica e o vidio mô legal . ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO BOM MESMO ADOREI
      TAM
      BEM QUERO ELLE KKKKKKK

      Excluir
  2. que mal essa musica nada a vÊ COM QUADRADINHO DE OITO

    ResponderExcluir
  3. Foi uma crianca ke fez isso?

    ResponderExcluir
  4. muito boa essa parodia

    ResponderExcluir
  5. pqq nao coloca o nome:BRIGA DO TIOSINHO

    ResponderExcluir
  6. Tomou uma bica no saco
    Tá de ficar sem um ovo
    Tá de ficar sem um ovo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. adorei vc já lançou mas pq nm bota o nome da musi ca briga do tiozinho

    ResponderExcluir

Funkeiros e funkeiras do meu Brasil brasileiro, fiquem à vontade para comentar, sugerir músicas, até mesmo criticar, mas comentários com palavrões e xingamentos serão apagados!