´MC GW – Sarra Novinha No Grau

Aí galera que ama o funk, vocês vão adorar o clipe abaixo. É o clipe de funk oficial em HD da música Sarra novinha no grau, do MC GW. A música não é nova, eh um funk de 2013 mas já tem uns meses, mas o clipe é novinho em folha, foi lançado dia 15 de junho no canal Mundo do Funk.

Letra da música/ clipe Sarra Novinha No Grau

Pode arrastar com a bunda, gostoso você embica
Sarra novinha no grau, vem rebolando por cima
Eu vou por baixo e tu por cima, só na coreografia
Sarra novinha no grau, vem rebolando por cima
Eu vou por baixo e tu por cima, só na coreografia

Ritmo gostoso que as novinhas se excitam
Pode dançar com as colegas, pode dançar com as amigas

Sarra novinha no grau, vem rebolando por cima
Eu vou por baixo e tu por cima, só na coreografia
Sarra novinha no grau, vem rebolando por cima

Eu vou por baixo e tu por cima, só na coreografia
Só na coreografia
Sarra novinha no grau, vem rebolando por cima
Eu vou por baixo e tu por cima, só na coreografia

E aí, galera, gostaram da música? Deixe seu comentário abaixo e curta pra ajudar na divulgação.
Quem quiser baixar a música Sarra Novinha no Grau é só clicar aqui: http://165.sscdn.co/7/6/8/5/funkpesadao-mc-gw-sarra-novinha-no-grau-dj-rd-da-nh.mp3?

44 respostas para “´MC GW – Sarra Novinha No Grau”

  1. VCS FICAM CRITICANDO O FUNK CADA UM ESCUTA O Q QUER,SE NÃO GOSTA DE FUNK NAO OUVE DEIXA PRA QUEM GOSTA CADA UM TEM SUAS ESCOLHAS E GOSTOS FUNK TAMBEM E CULTURA E ATE PARECE QUE ROCK E TAO BOM ASSIM PARECE MUSICA DE LOUCO NAO DA PRA ENTENDER NADA VCS FICAM E COM INVEJA DOS FUNKEIROS….ACEITA Q DOI MENOS OTARIOS!@!

  2. Sobre aquele comentário gigantesco:

    Cara, cala a sua boca, na moral.

    Eu não gosto de funk, mas se alguem gosta, vc não tem nada a ver com isso.. e meu, que porra de comentário é essee ???????? "rock te inspira e não tem essas baixarias que funk tem " meu filho, você já prestou atenção na letra de The Lemon song do Led Zeppelin ? Ou sobre a história de Gloria do Doors ? Ou algumas letras do SOAD ? Ou closer do Nine Inch Nails ?? Ou sobre as tantas outras milhares de letras de rock que induzem ao sexo ?? Cara, cala tua boca, vai prestar atenção nas letras de todas as músicas que você quis comparar. Nem você sabe o que ta falando ! Aposto que não passa de um jovem de 13/15 anos que não vê a hora da mãe sair de casa pra tocar uma. Babaca

  3. Quem fala mal do funk e pq tem inveja das nossas musicas pq funk e miill vezes melhor q rock pra mim rock nem e musica e so vc pega uma guitarra e começar a gritar se vc nao gosta de funk pq ta escuntando essa musica? Presta atençao sua coisas idiotas vai grita ai

  4. Acho que muitos de vocês deveriam procurar um livro, dicionário, ler mais, pois que português ruim, pqp. Cada um tem o seu gosto musical e que deve ser respeitada, quando toca um funk, ñ fico parada, mas eu ñ aconselho vcs aderirem esse tipo de músicas para o dia a dia de vcs.

  5. Esses roqueiro di karai que nao nao tem o que fazer meu toma conta dos seu rock que vcs ganhao mais nimguem que o seu paupite nao…funk e a nossa vida por que nos gostamos …

  6. pra ver como essas "músicas" engrandecem o conhecimento das pessoas, é só ver que quem faz comentários com os maiores erros de português. sabem cantar de cor, mas escrever que é bom nada. voltem pra escola funkeiros!!

  7. NIUNGUEM TEM INVEJA DE FUNK ….. AGENTE SO FALA A VERDADE PREFIRO MILL VEZES ROCK POR A GENTE PODE ATE GRITAR MAIS NUM FICAMOS REBOLANDO E NEM FUMANDO DROGAS ENQUAL A VCS…, AGENTE Q E ROCKEIROS E ROCKEIRA ;; NUM PRECISA TEM INVERJA DE FRACASADOS

  8. AGENTE pode num ter tanta coisa mais temoss dignidade dos outros em primeiro lugar, num precisa ficar falando dos rockeiro ,e rockeiras a gente simplesmentee ,tem um gosto diferentee …. quem tem inverja e vcs fica falando dos rockeiros(a) maios num fundo vc queriam ser agente …..,,

  9. A questão é: gosto é uma coisa individual e única, compartilhada por um coletivo. entretanto gostar de qualquer estilo é permitido, porém escrever errado, não respeitar sua língua pátria é um verdadeiro desastre.
    Não houve um único comentário, alinhados com a norma coloquial.
    Isso sim é uma vergonha.

  10. concordo pq cada um tem seu gosto e cada um tem seu preconceito pq muitas pessoa quando olha pra um rockeiro ja sai falando q e coisa do diabo e quando uma pessoa ver um funkeiro sai dizendo q e noiado e maconheiro(A) olha agente nao pode falar mau de uma pessoa pelo o q ela pelo o q ouvi e nem pelo q veste mas sim pela responsabilidade e pelo carater né. na minha opiniao nao e todo funk q tem palavroes tem varios tipo de funk meu.rock tem gritos tudo bem e um geitylo de c espreça algums funk tem palavrao ok nao e todo mundo q gosta mas a musica e boa a gente vai gostar dela mesmo ela tendo alguma coisa q agente nao gosta …
    se nao gosta de funk e nem rock ok blz mas pelo menos respeita ! o funk e o rock ja superando varios obstaculos por conta do preconceito

  11. Aaaaaaaaaah seus rockeiros fdp. só sabem criticar, falar mal, chamar de viado de maconheiro de vadio. e daí a gente também acha vocês uns loucos idiotas e tudo mais, e a gente critica o rock do jeito que vcs criticam o funk!

    E vão me dizer, rockeiros, que vcs abriram esse site só pra criticar? esse site é pra funkeiros, saiam daqui!!!
    agora se tus não gostas de funk, ué porque abriu o site?? É PORQUE QUER VER O VIDEO NÉ?

    PARA DE CRITICAR E SAI DAQUIS SEUS ROCKEIROS IIMBECIS VAI ARRUMAR ALGUMA COISA MELHOR PRA FAZER!!!!! NÃO SE INTROMETA NA NOSSA VIDA, SE RALA!!!

  12. daniel para sua informacao euzinha aki sou muito rica meu pai e dono de uma empresa e tem ferrari e muitos outros carros graças a Deus e eu amooooooooooooooo funk entao oq tem para falar?

  13. sou ricaaaaaaaaaa muitooo ricaaaaaa meu pai e dono de um afabrica e eu amo funk ta daniel entao so pq gostamos de funk e vc de rock nao posso fazer nada .ANONIMO e nois funk na veia e rock na cadeia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.