Menina especial dançando funk junto com o bonde das maravilhas no SHOW!

Aí galera, segue abaixo um video feito pelo próprio bonde das maravilhas de um show realizado na cidade de Salvador - Bahia no início do mês. Durante o show uma deficiente física subiu ao palco e dançou uma música de funk junto com o Bonde das Maravilhas. Prova absoluta de que, como falaram Amilka e Chocolate anos atrás o Funk não tem idade, não tem raça, não tem cor e não tem limitações físicas também. Quem quiser ver o video da garota que é deficiente física dançando cliquem em continuar vendo, se for pra ficarem com mimimi basta verem os próximos videos aqui do site, ok?



Vejam só o comentário do Bonde das Maravilhas no Youtube respondendo a um maluco:

Armando Cortez
MEU DEUUUUS NÃO HÁ LIMITES PARA A PUT4RIAA
Bonde das Maravilhas
sou eu HENRIQUE MILÃO Q VAI TE RESPONDER, Armando quando vc pronunciar o nome do nosso SENHOR DEUS, tenha pelo menos respeito para com os próximos, se vc for 100 por cento certo, ótimo! q estás fazendo aqui,então tenha sabedoria no q vai falar para não machucar nínguem com suas pronúncias, q nem mesmo você sabe o q está falando quando citou PU#@%$A, ENTÃO PEÇO Q DEUS PERDOE A SUA ESTUPIDEZ

Eu concordo totalmente com elas, só porque a menina tem deficiência física ela não pode dançar? Que preconceito é esse? Ela já tem idade pra fazer o que fez e não foi forçada a nada, muito pelo contrário. Parecia estar muito contente
E você, leitor, o que acha disso? Concorda ou discorda? Poste sua opinião nos comentários, pode dizer o que não usem palavrões. Então se você odeia os funkeiros e quer vir encher o saco nesse post pelo menos escreva corretamente.

4 comentários :

Funkeiros e funkeiras do meu Brasil brasileiro, fiquem à vontade para comentar, sugerir músicas, até mesmo criticar, mas comentários com palavrões e xingamentos serão apagados!