MC Daleste morreu após levar tiro no peito

Infelizmente é verdade, o funkeiro MC Daleste morreu hoje, dia 07 de julho, após levar um tiro no peito durante um show realizado no CDHU em Campinas. Nesse post eu vou explicar melhor como tudo ocorreu e dar a minha opinião sobre os fatos.

Introdução
Nome completo: Daniel Pedreira Sena Pellegrine
Nome artístico: MC Daleste
Local de Nascimento: Bairro Penha – São Paulo
Data de nascimento: 30/10/1992
Data de falecimento: 07/07/2013

1 – MC Daleste leva um tiro no palco

Como vocês podem ver nos 2 videos abaixo que ele estava cantando normalmente quando se ouve um tiro e ele cai imediatamente após ser atingido pela bala. Vejam que aos 34 segundos do video uma mulher grita “Vai morrer, porra”:

2 – Moreninho (produtor do MC Daleste) informa que ele está no hospital

Cerca de uma hora depois do ocorrido o Glauco Gabriel (mais conhecido como Moreninho), produtor e amigo do MC Daleste, posta um video no Facebook e uma mensagem no Twitter informando que o MC Daleste foi baleado mas está no hospital passando por uma cirurgia.

Nesse momento já havia muitas fanpages mentirosas no Facebook informando que ele tinha morrido apenas para ganhar curtidas e compartilhamentos. Foi nessa hora que eu fiz esse post informando que o MC Daleste tinha sido baleado mas não morreu.

3 – MC Daleste morre

Por volta das 02h30min da madrugada de hoje o MC Daleste morreu, morte confirmada mais uma vez pelo produtor Moreninho nesta postagem no Twitter e no video que posto abaixo:

4 – Comoção dos fãs, aproveitadores e piadas

Depois de confirmada a morte do MC Daleste, uma legião de fãs começou a se lamentar pela web, tanto nos comentários aqui no blog como no Facebook, Twitter, Youtube e outros sites de funk. Muitos artistas também postaram no Twitter e no Facebook mensagens de apoio ao eterno ídolo do funk. como a MC Pocahontas, MC Leo da Baixada, Natinho, MC Bola e outros. Eu só não gostei da atitude do MC Gui de postar foto no Instagram chorando, mas não vou julgá-lo também. Outra coisa que eu não gostei foi ver várias páginas de funk inventando um monte de mentiras sobre os tiros no show apenas para ganhar curtidas, alguns idiotas colocando o mesmo video no Youtube apenas para ganhar novos inscritos e compartilhamentos e também algumas pessoas que nunca gostaram do Daleste e agora estão dizendo que eram grandes amigos.

E se por um lado muitos choraram pela morte do Daleste, muitos outros comemoraram como se fosse o Brasil ganhando a Copa. Vocês podem ver nos comentários dos 2 outros posts que fiz aqui e aqui. Pessoas que nem sequer conheceram o MC Daleste ou suas músicas fizeram e continuam fazendo piadas de todo tipo pela morte do nosso astro.
É perfeitamente normal que rockeiros e outras vertentes musicais não gostem de funkeiros, mas isso que fizeram em relação a morte do Daleste foi vergonhoso. Dizer que deveriam dar uma medalha para o assassino ou que esse deveria ser apenas o primeiro da lista, que era uma perda para o funk e um ganho para a humanidade, entre outros, é uma falta de respeito não apenas para com o falecido, sua família, seu fã e todos os funkeiros, mas uma falta de respeito pelo ser humano em geral. Alguém que é capaz de comemorar a morte de uma pessoa só porque não gosta da música que ela escuta não deveria nem andar pela rua pois é um risco à sociedade.
Quando o Chorão morreu todos os artistas e fãs do funk prestaram solidariedade, e agora os rockeiros fazem isso diante da morte do MC Daleste, realmente vergonhoso para eles próprios. Eu sei que nem todos os rockeiros pensam assim mas foi isso o que eu mais vi nos comentários.

5- Informações complementares

Até o momento, segundo a Polícia Militar de Campinas, ninguém foi preso e nem há nenhum suspeito identificado. Devemos nos lembrar que o Daleste não é o primeiro funkeiro assassinado a tiros, MC Felipe Boladão, MC Primo, MC Careca foram mortos da mesma forma e a justiça deixou essas mortes passarem praticamente desparcebidas.
Há videos na internet sugerindo que quem matou o MC Daleste foi um careca de roupa preta que atirou com uma pistola cromada pelas costas, de cima do palco, mas eu acho que é só uma impressão. O melhor é aguardar maiores esclarecimentos mesmo (não que eu ache que a polícia esteja preocupada)…
Ele já foi enterrado na funerária de Paulínia, no Cemitério de Vila Formosa, que como era de se esperar estava lotado de fãs e amigos.

E você leitor, o que acha de tudo isso? Deixe sua opinião nos comentários, vamos evitar palavrões por favor. Postem apenas mensagens de apoio ao grande cantor que foi o Daleste, vamos tentar ignorar os críticos.

112 respostas para “MC Daleste morreu após levar tiro no peito”

  1. primeiramente, olá a todos que vão ver meu comentário.
    E verdade o dedezinho não foi morto pelo homem do palco, pois se fosse o dede teria caido pra frente e não para traz como foi.
    E também acho que o tiro veio da parte do meio, mais pra perto do palco, pois se tivesse vindo de traz alguem teria gritado, e tb acho que tinha vários cumplises

  2. TA NA HORA DESSA GUERRA ACABAR ATE QUANDO ISSO VAI CONTINUAR QUANTAS PESSOAS VAI TER QUE MORRER PARA AS AUTORIDADES TOMAR UMA POSIÇAO DIGNA E JUSTA PARA QUE ISSO ACABA VAMOS PEDIR PAZ NAO SOMENTE PELO FUNK MAIS SIM POR TODA NAÇAO DE SER HUMANO PAZ PAZ PAZ CHEGA DE GUERRA CHEGA DE SANGUE DERRAMADO CHEGA DE FAMILIAS CHORANDO CHEGA DE LAGRIMAS ROLAREM(CAI LAGRIMAS,CAEM AGORA,NO ROSTO ROLAM DE QUEM TE ADORAM)

  3. TA NA HORA DESSA GUERRA ACABAR ATE QUANDO ISSO VAI CONTINUAR QUANTAS PESSOAS VAI TER QUE MORRER PARA AS AUTORIDADES TOMAR UMA POSIÇAO DIGNA E JUSTA PARA QUE ISSO ACABA VAMOS PEDIR PAZ NAO SOMENTE PELO FUNK MAIS SIM POR TODA NAÇAO DE SER HUMANO PAZ PAZ PAZ CHEGA DE GUERRA CHEGA DE SANGUE DERRAMADO CHEGA DE FAMILIAS CHORANDO CHEGA DE LAGRIMAS ROLAREM(CAI LAGRIMAS,CAEM AGORA,NO ROSTO ROLAM DE QUEM TE ADORAM)

  4. O unico motivo para materem o Mc Daleste fooi : Inveja papo reto , pra que mataram o cara ? , o que a pessoa que matou ele ganhou com isso ? Não entendo essas coisas papo reto , não sou fã dele não , mais tipo mataram ele , por matar gente , pra que isso tô indiguinada com isso namoral . Papo reto a pessoas que matou ele , tem pagar muito caro por isso , um menino lindo como ele , ter morrido , pô agora perdemos mais 1 lindo no mundo … é isso Mc Daleste Lutoo ##

  5. Gosto da musica ela vai pro baile de vermelho e o maior suspeito lá e o cara de vermelho que esta nas Costa do DJ rapidamente ele levanta o braço e sai correndo assistam o vídeo em slow e vão ver que o cara de vermelho e muito suspeito e pra acharem ele é do reparar que o fotografo bate uma foto segundos antes e o cara já esta atrás dele em fração de segundo e o flesh e o tiro em seguida meu sentimentos pra familia

  6. Não é querendo falar mal do Daniel, mas uma pessoa que faz apologia a criminalidade, que diz que "Matar os policiais é sua meta", pra mim um cara desse só faz peso na Terra !!

  7. Eu curtia algumas musicas dele achava bem legal mais é uma falta de educação quem fica falando palavrão,vamos respeitar isso. alias ele nunca criticou o rock então pessoas que fazem piadinhas e falam palavrão nesse momento sao ignorantes e sem cultura pra quem nao sabe o funk é mais cultura brasilera doque o rock. Entao respeita meu por favor.

  8. Cara ainda nao acredito qqe o MEEU monstraao morreu,nao caio a ficha ainda….E acho qqe qem nao gosta do funk ou do Daleste em si,poderiam ficar na deeles,sem criticar…Poow se nao gosta fica na tua meeu,ao msm tempo qqe voc ta aai rindo e comemorando,tem muitos fãs,amigos e familiares qqe estao chorando,qqe realmente amavam ele,ontem msm começaram a me mandar msg falando mal dele,qe era bem feito,qqe seria só um dos primeiros a morrerem….To aqqi chorando desde ontem inconformada…Em pensar qe nem tive a oportunidade de conhece-lo pessoalmente,dar um abraço e dizer o quanto sou fã…Meus pesames para toda a familia,amigos e para todos os fãs qqe assim como eu estao sofrendo dms com essa perda….Chorao morreu de overdose,cheirando cocaina e bebendo bebidas alcoolicas,mas o Daniel nao,ele morreu trabalhando,exercendo a sua paixão,fazendo um show e cantando os seu hinos…Sociedade pensem mais antem de julgar um funkeiro e/ou um mc !!
    Deixo aqi meu recado…Gabi aqqi

  9. Gosto de rock ñ sou muito de funk mais ja ouvir musicas dele algumas eu gostava outras ñ mais ñ por isso q desejo a morte de ninguém…meus simseros persames as fãs e a familia e q seja feita a justiça pois oq fizeram. foi uma corvardia…

  10. infelizmente falta amor nos corações eu não gosto de funck , mas espero que a justiça seja feita e que os culpados paguem pelo crime….. que Deus possa consolar os corações de seus familiares e amigos. Fica em paz mc daleste!!!

  11. para com isso os caras tao dizendo que da leste foi pro ceu aew ja ta de zuera ele morreu isso e certeza mais ir pro ceu nunca nese mundo vai vera letras dele no passado daleste naum vai ver a cpa kkk

  12. Curto rock mpb entre outros estilos musicais.. a galera fala mal de funk.. mas cada um cada um.. eu respeito os karas.. tenho conheçidos funkeiros.. meus pesames aos familiares e aos amigos. que nossa geração se levante de uma forma ordeira e respeitosa para com os outros… Patrik O.S. mauá!

  13. TODO MUNDO falando, Mc daleste morreu, "mataram por inveja" .. Mc Daleste morreu "se n gosta da musica tinha que respeitar". Desculpa, mas ngm CONVIVA COM ELE, ngm sabia no que ele era metido no dia a dia ou não. NINGUÉM mata alguém pq n gosta da musica. Ngm sabe se ele andava de briga com alguém. Vcs falam demais sem saber de nada do que se passa na vida da pessoa. Vcs sabem o STATUS que a internet mostra, n o que a pessoa faz no dia a dia…
    Poxa vamos respeitar ne#

  14. Eu não era muito fã do Mc Daleste não …
    Mais temos que respeitar o próximo . Isso poderia acontecer com qualquer um.
    Agora vocês que ficam falando : BEM FEITO,VAI FUMAR MACHO COM O DIABO,ETC..
    Poxa tenta ao menos se colocar no lugar da família ,amigos e dos fã ….
    Se isso não adianta pensa como ah sua família ia ficar em saber que esse apoio que estão dando ah uma pessoa que tinha a vida toda pela frente ..
    Ninguém tem o direito de tira ah vida do próximo..
    #Desejo muito força aos familiares , amigos e os verdadeiros fã#

  15. Não conhecia ele mas fiquei chocada com a maldade que fizeram com ele…Ele é um ser humano independente de ser usuário de drogas, ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém…Sinto muito pela familia mas um dia Jeová Deus irá acabar esse tipo de pessoa e será em breve…

  16. um jovem de 20 anos tinha uma vida inteira pela frente ai vem um q num deve ter amor nem na própria vida vem e se acha no direito de vim e interromper uma vida eu no lugar dessa pessoa iria ter vergonha uma pessoa dessa num deveria nem de ter nascido acha q num vai pagar por isso vai sofrer muito na vida até aprender a respeitar as pessoas e o sofrimento da família e dos amigos q ficaram aqui

  17. Olha eu nunca fui fã do Daleste mas por meu irmao gostar e dizer o quanto ele se mostrava bacana e humilde eu to muito sentida com a morte dele eu n nunca gostei de funk mas nem por isso ki vou deseja mal algum para os funkeiros mas tbm to triste com a morte desse jovem e ki ele esteja na gloria de Deus e que Deus possa comforta o coraçao da familia (em geral) dele.

  18. "LUTO"mc Daleste, fico muito triste pelo fato ocorrido gostava muito das musicas dele. E Eu So DALESTE CHEGUEI MAS VOU FICA PRA HiSToRiA………s2

  19. ae daleste nao te conhecia nao curtia suas musicas mas ae vc nao merecia esse fim ,vc foi arrancado deste mundo por um ser desprezivel ,deus console seus familiares fãs e amigos .rest in peace daleste.

  20. Simplesmente LAMENTÁVEL as pessoas que se posicionam aqui ou em redes sociais de maneira agressiva e ofensiva ao se tratar da morte do cantor, somente porque não as agradam o estilo musical deste. Trata-se de um ser humano como vocês, e assim como ele, sua família fãs e amigos merecem o respeito de todos.
    Não pensem que essas ofensas ficaram impunes, podem ficar diante da tela do computador, mas o caráter das pessoas em que essas ofensas se escondem, ainda tem muito o que sofrer na vida se não mudar a forma de pensar. Sim, tá na hora de mudar a forma de pensar, porque são as mesmas pessoas que saem às ruas combatendo a corrupção e o descaso dos governantes. O caráter e os critérios de pensamento mesquinho e pequeno são os mesmos dos governantes.
    Utilizei essa pequena analogia no final do meu post, pra mostrar que o gigante não acordou totalmente!

  21. Você entra no blog pra falar mal do Daniel, e ainda poe o exemplo : CHORÃO? Beleza, cada um tem seu gosto voce pelo jeito gostava do Chorão, que morreu de OVERDOSE..
    Daniel Pedreira Sena Pellegrine : Morto enquanto fazia seu show, ai voce vem fala de CULTURA quem realmente tem que falar PARA somos nós, funkeiros PARA NÉ? ;(

  22. Sabe o que eu acho engraçado? Pessoas que ficam comentando coisas sem nem conhecer o trabalho do cara :s Porra mew, pra q isso? Qer chamar a atenção? Tah com falta de atenção em casa? Para pra pensar, Chorão morreu em casa de overdose pq tava fumando drogas, Mc Daleste morreu em cima de um palco assassinado pq tava trabalhando :S e ainda tem pessoas querendo julgar o cara? –'
    Vc pode até não gostar, mais existe uma coisa q se chama RESPEITO!

  23. cara era só uma musica
    pq o daleste era da paz
    pesquisa videos dele no you man que vc vai ve
    ate meu amgs que é roqueiro gostava do daleste

  24. poxa eu ñ gosto de funk ñ, e tbm ñ conheço o trabalho do MC Daleste, mas eu fiquei muito indignado com a cara de pau do assassino.imaginem só… se eles ja estao matando em cima do palco, qual é o limite deles ?? Agora em relaçao ao video que ta rolando por ai, se vcs observarem tem um cara de vermelho que no decorrer do video ele vai chegando de mansinho, e pelo que me parece ele ta com algo na mao. Depois do tiro ele é o primeiro a correr.

  25. nao sou e nunca fui fa de funk mas tirara á vida de um ser humano é coisa mostruosa seja ele de qualquer seguimento da sociedade so peço ao senhor jesus que conforte a familia

  26. cara ele pode ate ter feito uma musica assim
    mais ele ate fez uma homenagem ao chorao quando ele faleceu
    e tbm tem mts fãs e familiares sofrendo e vcs ainda ficam flando isso

  27. se vc num gosta num escute ng TA pedindo p escutar e mt menos vim numa pagina de funk,pk vc se da a esse trabalho a vim a uma pagina de funk p criticar pk vc e um chucro respeite pelo menos a família se vc sabe o k e ter família pk pelo jeito nem sabe o k e isso

  28. E o q vcs acham q as familias de Policiais mortos pela criminalidade se sentiram quando seus entes queridos morreram ? Afinal alguem q tem uma musica chamada Mata policiais devia naum se importar quando policiais morriam.

  29. Boa noite, sinto muito pela morte do Daleste, gostava muito do trabalho dele, infelizmente pra tristeza dos fãns aconteceu esse acidente inesperado, moço binito e jovem no auge da carreira. Não se sabe ao certo quem o matou, mais Deus há de fazer justiça. E as pessoas que não curtem funk e não curtem Daleste, tudo bem ninguem vai obrigar a gostar, mais ele era uma pessoa normal igual todos nos e merece respeito. E há justiça que tome atitude, porque a vida de um funkeiro vale o mesmo preço da vida de um professor, um politico.. ou seja, tem que ser investigada. E pra quem tem twitter vamos lá, da uma força #OFunkAcordou. E Daleste, espero que você tenha saido dessa para uma melhor, você vai ficar marcado pelo seu trabalho nos coraçoes de seus fãns. Eterno Daleste, ♥

  30. por que tirar a vida de um menino tao lindo de ouro por que se vc nao gosta de fack esso nao ouvir se cologa no luga dele ous fa estao muito trite entao ressa para niquein decoprir por que se decobrir vc e uma pessoas mota do mesmo geito que daleste moreu por que eu amava aquele camtor ta ferado quer matou daleste

  31. É, simplesmente, voces são de um jeito que me dá nojo, conhecia poucas, bem poucas musicas dele, mais era de se ver que ele era humilde pra caramba,agora, voces que dizem ser ROKEIROS até a morte, faça pelo menos papel de ser humano, e tenha um pouco de respeito, e um pingo de caráter, porque o cara tava fazendo o tabalho dele, voces acham que a gente gosta do seu tipo de musica? gritaria pra todo lado? não, tem muita gente que não gosta, mais nem por isso a gente vai e mata voces, cara, cada um tem seu gosto, é a mesma coisa que gay, tem gente que não gosta vai la e mata, coloca a mão na consciencia, nada se resolve a base da violencia, só vai ser uma vida perdida, (pelo qual as pessoas fazem festas)O QUE VOCES GANHAM COM ISSO? MATAR MATAR E MATAR.. pra não falar muita coisa, conheço uma musica dele, e com isso, os outros cantores só estão ficando com medo, cada dia mais de trabalhar assim, mais do que adianta eu falar aqui? não vai ajuda em nada, só peço, pra voces seus infantis , que parem de fazer piadinha com a morte dos outros, porque tudo que a gente faz a gente paga, e tudo que vai volta, e volta dolorido, um dia voces vão sentir a dor da perda, ai sim, voces vão parar de zuar

  32. Nao curto funck nao curtia o mc daleste mais nada contra eu sinto muito ao que aconteceu ao Daleste foi uma crueldade o que fiseram com ele..
    eu curto rock nao levem em conta o que os que se disem "rockros" sai falando por ai..
    isso nao tem nada a ver com o rock esta rivalidade com o funck acho isso uma bestagem eu não gosto do funck mais isso nao me da o direito de discriminar os funckros sao estilos diferentes..
    Vcs que se desem "rockros" sabe qual o significado das caveiras para nos no mundo do rock?
    . Bom quem seria capaz de dizer se a caveira era uma pessoa negra, gorda, magra, um funckro, homossexual,…? Enfim, elas mostram apenas que no mundo do Rock não existe discriminação contra esse tipo de pessoas.
    agora vcs que saem por ai falando o que nao deve defasndo o rock e nos deixando rivais dos funckros lembrem-se do significado das caveiras para nos!!

  33. Fiquei muito triste quando soube da morte dele e meu e muita sacanagem de quem fez isso com ele ! E meu deixa eu fala para vcs que ficam falando mal dele ,invés de fazer isso vai fazer alguma coisa que preste vai lavar uma louca ou arrumar a casa e para de ficar falando asneiras seu idiotas ,SE NAO GOSTA ABAIXA A CABEÇA E RESPEITA !!!!!!!!! #LUTOETERNO

  34. não senti firmeza no choro não amigo quando parte dói não da nen tempo pra ficar pensando em nada tem DEUS conforte essa família que ficou

    JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

  35. Va em paz cara ninguem merece uma morte cruel e tão traiçoeira como essa pq o cara atirou pelas costas…. Ninguem é obrigada a gosta de ninguem mas o minimo que podemos ter nesse momento é um pouco de respeito pela familia…. então antes de posta qlq coisa pense que se fosse com vc com com alguem de sua familia…. è muto triste o cara tava começando a vida…..Bem vindos esse é o nosso mundo.
    … sem mais

  36. eu sou daleste chegei mais to saindo fora essa musica comove todos nois q somos fas de mc daleste muita jete no mundo ainda xora vai cm deus passero muita jete te ama mc daleste deus vai te aceita muito bm no ceu vai cm deus

  37. foi o maluquinho que deu as noticias pelo celular em forma de video q qmatou ele pode pá fez o video chorando pra naum desconfiarem dele fankeiro é tudo pilantra viva o RAP

  38. nossa to supresa ate agora mai de uma cosa eu to serta ele sempre vai continua no meu coração serei pra sempre daleste
    e ele vai contina sendo meu grande idolo te amo daleste fica com deus ele sempre estera contigo.

  39. o daleste era um cantor muito ótimo q esta falando mal dele e berru a família dele esta sofrendo muito cara. vc q esta falando mal do daleste a sua família um dia vai sofrer… daleste vai com deusss.. um beijão

  40. Meu deus sera que vcs naum para de dizer palavrão ele morreu esta com DEUS… fica com deus daniel mc daleste gosto muitoda sua musica daleste. Bjuss…
    Luana

  41. Conhecia umas musicas do Daleste gostava das boas, quem ouvia apologia acho q era so os rockeiros msm pra ficar falando, pq quem gosta de uma musica boa tbm tinha, Gosto muito pouco de funk, mas respeito todos, e lamento esta perda, nao só a dele mas de qualquer pessoa na terra.

  42. era uma boa pessoa.ñ gosto muito de funck,mais ñ saio por ai falando besteiras cada um teu seu gosto…..Q deus o guarde e q ele esteja ne um bom lugar……MC DALESTE va com DEUS ta pow..

  43. Naw julguem pq so Deus tem o direito de julgar kda um de nos hj ele morreu a manha pode ser um de nos. So Deus tem o direito de dar e tirar a vida do homem e ai da qele qe tentar imitar o poder de Deus justiça de Deus seja feita por kda sangue derramado inocentimente e qe Deus conforte kda coraçao qe chora por ele e qe de o castigo de qem tirou a vida desse e de outras pessoas. essa dor de perder alguem pra morte todos vamos passar entao naw fiqem rindo critikndo pois um dia sera vc dentro do caixao sendo zombado. Deus seja com vc Daleste

  44. So Deus tem o direito de julgar kda um de nos hoje foi ele morto a manha pode ser um de nos entam naw adianta rir ou criticar a morte do Daleste pq todo mundo vai morrer um dia. So Deus tem o direito de dar a vida ou tirar e ai daqele qe tentar imitar o poder Deus.justiça seja feita por cada sangue derramado inocentemente Qe Deus olhe por essas pessoas qe choram pela morte dele e tbm olhe pela qelas pessoas qe zoam da morte dele .Paz Paz Daleste Deus esta do seu lado agora

  45. Eu não curto funk, ouvi boatos de diversas causas.
    Bom na minha opinião devemos repeitar, pois estamos falando de acima de tudo ser humano. O que ele canta não diz realmente o que ele é e a pessoa que deveria ser.
    Devemos respeitas a familia e amigos. A justiça tarda para não falhar.
    Aquele que cometeu esse ato monstruoso, pela justiça divina jamais tera sucego e paz.
    Além de ter tirado uma vida, tirou um pedaço de uma mãe. Eu sou mãe e não me imagino longe do meu menino.
    Acredito que seja alguém bem proximo dele, pois para pega-lo assim desprevinido e em shoow. Bom melhor mesmo eu não me manifestar.
    Mais JESUS É JUSTO. SABEMOS QUE QUEM COMETEU ESSA CRUELDADE JAMAIS TERA PAZ EM SUA ALMA OU ALCANÇARÁ O PARAÍSO, POIS NGM TEM O PODER PARA TIRAR A VIDA DE NGM, NEM POLICIA NEM BANDIDO. ÚNICO JUSTO E VERDADEIRO É JESUS.
    FAMILIARES DO CANTOR SÓ RESTA MEUS PESAMES E FORÇA PARA CONTINUAR, SE FOI TÃO CEDO PORQ A SUA HORA CHEGOU, DEUS PREFERIU ELE EM LUGAR MELHOR ONDE NÃO HOUVESSE TANTA CRUELDADE.
    FORÇA FAMILIA DO GAROTO.

  46. espero q ele descanse em paz e q deus de muito conforto aos familiares e principalmente a mae.ele fez apenas ,uma passagem vai deixa muita saudade mas DEUSha de da o conforto necessarios a todos os q nessecitam;agora mesmo contra nossa vontade ele ja esta em outro plano eo q podemos fazer agora e muitas oraçoes para ele e pra familia dele.e se a mae dele chegar a ler este comentario desejo a ela meus sentimentos e fiquem todos em paz pois DEUS nao deixa q caia uma folha sem q ele permita e espero q a justiça seja feita pois a final a justiça de DEUS NAO FALHA

  47. Eu sinto muito por um menino tão jovem e tão bonito tenha partido de uma maneira tão terrível. Sou mãe de adolescente que gosta de funk, embora eu não goste de muitos "mc`s" e de suas apologias, (sim, existe!), eu não posso proibir que meu filho curta o funk.Infelizmente o funk é muito marginalizado e por consequência poucos alcançam a grande mídia e se apresentam em qualquer "boca de porco". lamentável o ocorrido, meus sentimentos a família…

    #MCDALESTE um grande cantor morreu de uma forma tão cruel e inesperada q deixou milhares de fãs a beira da loucura no momento em q apareceu publecasois q ele tinha morrido ñ acredite muito só q depois fui ver o vidio dele sendo baliado e o vidio oq o moreninho fez ai entrei em desispeiro ñ conhesia ele pesualmente mas gostava e gosto muito dele e de suas musicas só q meu sonho de conhselo pesualmente ñ vai se realizar pois um racalcado tiro a vida dele injustamente só q esse recalque vai pagar cada sentavo vai sofre muito por te tirado a vida do Daniel e ter feito milhares de pessoas sofrerem amigos familiares fãs
    um grande guerreiro Daniel pedreira Sena Pellegrine MC DALESTE descanse em paz mas uma estrela q ira brilár no céu Daniel te amo muito nunca vamos te esqueser
    #LUTO ETERNO POR DALESTE !!!!!!

  48. esses pessoais que dizem mal tem medo de aparecer mostra ia se tem coragem…
    ou depende da mamãe?
    so por que cada um tem seus gosto diferentes isso nao quer diser que ele tinha que morrer isso foi por muitas coisas que ele fez mas tbm por uma mulher isso da pra saber já

  49. Dilma Munda o Brasil e político tenha Vergonha na cara.
    sinceramente foi horrível o que aconteceu com o mc daleste fica na nossa memoria, toda sua alegria de cantar, amar a quebrada. fica meus sentimentos para a familia o que esse protesto toma rumo não da pra viver com essa impunidade o brasil muda ou a gente morre igual a ele.
    esse pessoa que ta falando que mc daleste tem que morre são verdadeiros inútil para sociedade o que eu penso.

  50. os dos melhores funkeiros que eu já vi ele mo trabalhador , amava a quebrada onde morava, para mim que fala que tem que morre não tem coração nem sentimento nem ética.
    fica meus sentimentos, para família.
    cinceramente o Brasil tem que muda deixe jeito não da uma vegonha não muda esse lei, quando outros países tem leis melhores. quando um bandido esta matando mc's, o que eu falo tem que muda ou bandido vai matando e a impunidade tem que ter pena de morte, e prisão perpetua fico com deus mc daleste esse cara vai aparecer e a justiça vai ser feita.
    LUTO

  51. coomoo eu mooroo noo rioo de janeiroo eu nunca oouvi as musicas doo MC DALESTE agoora eu pude oouvir e deu pra mim ver que saoo muitoo muitoo muitoo boons mas que pena que elle se fooi elle se fooi mas será ETERNOO em noossoo COORAÇoOES entaoo família doo DANIEL muitas foorças pra vcs construir a vida de vcs devoolta aus poucoos mas naoo se esqueçaoo que um dia elle existiu.Eu virei uma fã de elle… bjsss… QUE DEUS ABENÇOEN VCS.. PAZ E AMOR BOM AMOR NEN TANTO PQ O AMOR SE FOI 🙁 🙁 🙁

    *Y LOVE YOU MC DALESTE*

  52. Eu nao gosto de funk,bom eu ate gosto mas cara eu respeito quem gosta e quem nao gosta.Eu ja ouvi falar dele minha tia comprou o CD dele e eu gostei muito das musicas dele e agora que morreu eu nao paro de chorar,e a musica dele " Mae de traficante" nao sai da minha cabeça e tudo que ele fala é verdade então…"A vida do crime nao compensa pare e pensa.."
    MC DALESTE LUTO VOU SENTIR SAUDADES..(meu deus mais que saudade…)

  53. Eu nunca cheguei a conhecer o daleste pqq quando eu ouvi a primeiramusica dele ele havia morrido ' maiis eu me assustei cm uma coiisa ' ele morreu no dia 07/07 do seulo 21 ' e ele tem uma musica assim 7+7 são 14 cm mais 7 21 ' maiis mesmo assim eu presto todo luto depois qq eu ouvi qq ele morreu ' eu nrm sabia mais oq fazer apenas cmçei a chorar ' Mc Daleste '… Permaneça sempre em Paz '.

  54. VOCS TBM NAO PENSAM QUE POD TER CIDO PQ DEUS QUIS QUE ELE FOSSE EMBORA.
    do mesmo jeito que agente tbm pod morrreeee…
    SÓH ACHU TBM QUE NEMHUM FUNKEIRO PAGA DE VIDA LOKA QUEM MORA NA FAVELA SABE CM É PORRRAAA ESSES BOYS E AS PATRICINHA TEM TDU NA MAO QUERO VER QUANDO O PAPAI NAO TIVE PRA DA CM QUE VAI SE A FITA KKK
    SAI DO ANONIMO CUZAOOOOOOOO

  55. Na boa …. não aplaudo a morte dele. Mas o cara que canta que a policia merece bala, que é caçador de policia, e tais coisas do gênero, nos dias de hj tá pedindo pra levar um balaço. Mas fica como exemplos para os demais.
    Fui.

  56. eu digo quem matou foi o proprio produtor pra rouba o dinheiro dele mais ….parabens pra quem matou esse mc daleste vai morrer no fogo do invernooo………hehehehe

  57. me obrigue a fazer isso , quando funkeiros tiveram estatuas ? eu acho que sim sabe por que? tem vezes que as pessoas levam seu cachorrinho para passear então o cachorrinho faz cocô ele faz uma estatua de funkeiro ,tem outra estatua de funkeiro ,quase todo mundo faz uma estatua de funkeiro ,na privada , outra piadinha o lixo procura a dez anos seu irmão gemeo um dia ele passou perto de um funkeiro e disse : irmão é você?

  58. Matar os polícia é a nossa meta
    Fala pra nóis quem é o poder
    Mente criminosa, coração bandido
    Sou fruto de guerras e rebeliões
    Comecei menor já no 157
    Hoje meu vício é roubar, profissão perigo
    Especialista, formado na faculdade criminosa
    Armamento pesado, ataque soviético
    É que esse é o bonde do mk porque
    Quem manda aqui
    É o 1 p e 2 c, fala pra nóis quem é o poder
    Fala pra nóis quem é o poder

    Se tu quer ouvir apologia, eu te apresento nosso arsenal
    Uma ak, pistola glock, g3, mini-use
    762 Fundador parafal, a r15 a r baby magno macs, fuzil
    Holandês, mp5 762, semiautomática m16, ap colt
    190 Galac torrents, meiota e 50
    Especialista em assaltos bancários
    Formado na faculdade criminosa
    Sub use, aim check, flatclonos, ponto 40
    Tipo guerrilha, São Paulo, SP, a grande capital é toda nossa
    Meu nome você quer saber.

    Este é apenas um trecho de um dos funks que este "grande artista" ídolo de vocês cantava, já ouvi tanta groselha á respeito de marginalzinho Daleste, marginalzinho sim, porque apologia ao crime é crime e quem comete é considerado marginal, temos que respeitar sim a morte de um ser humano, mas como respeitar a morte de um ser humano que canta em suas letras que "Matar os policia é a nossa meta", os policiais são trabalhadores, assalariados, pais de família e seres humanos né minha gente, então antes de começarem a querer ofender quem crítica este idolozinho de vocês, lembrem-se das asneiras que ele já fez e falou incitando a violência contra profissionais (PMs) que estão aí para nos defender, morrer desta maneira é cruel, ninguém merece, mas não tentem pintar o Mc Daleste como santo porque vocês sabem que santo ele nunca foi.

  59. Temos que respeitar o "sniper" que apagou o Daleste. Deve ter sido um tiro com uma trajetória bastante tensa, sem contar o risco de ser pego por conta não somente do estampido, mas também pelo clarão do disparo, uma vez que a atuação se deu no período noturno. Parabéns pro atirador.

    Temos também de parabenizar a perícia, a polícia técnica, que não descobriu nem mesmo o calibre da arma utilizada pelo "sniper". Quem é o poder?

    O Daniel não gostava de pegar mulher de vagabundo? Não era pegador? Ele tocava o terror nas músicas mas na hora H levou uma ameixa nos peitos e desabou no palco.

    Daleste: foi pra vala. Perdeu, vacilão.

  60. esse povo é tudo burro se escreve errado ou certo não interessa o q importa é que da pra entender o nome da musica mata policia também não interessa isso não quer dizer q ele q matou então porque é que ele deveria se preocupar com quantos morreu ou deixou de morrer ate aonde eu sei as musicas dele era relacionada com o funk ostentação e quer saber esse que criticão para mim não tem o que fazer se não gosta ignore a postagem ão é obrigatório comentar seus trocha Deus tem que ter piedade de vcs pois a língua e o chicote do corpo o q ele foi ou deixou de ser não é da suas conta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.