Funk do Pou (video)

Aí galera, vou postar um funk meio zueiro hoje, pra quem tem celular provavelmente tem ou pelo menos conhece que tem o jogo Pou, que é tipo aquele joguinho tamagoshi. Enfim, acabei de ver agora no Youtube um video do MC Pou cantando seu próprio funk, achei muito massa e por isso estou postando.

Letra da música Funk do Pou

Aqui é o MC Pou, e agora eu vou cantar o meu novo sucesso
Eu não sou tamagoshi, to dentro do smartphone
Te acordo na madruga quando estou sentindo fome
Se não me alimentar eu fico doentinho
E pra ganhar dinheiro “cê” tem que brincar comigo
Chato pra comer, nem tudo me seduz
Se for pra ir dormir por favor apague a luz
Luz, luz
De dia ou de noite a sensação eu sempre sou
Se ainda não conhece, prazer, eu sou o Pou
Se ainda não tem um é porque não me conheceu
Vai lá no celular e por favor baixa eu
Baixa eu, baixa eu

Mc Tom (Tom Cat) – Funk resposta para o Pou


Quem quiser fazer o download do funk do pou clique aqui (necessário ter o java instalado, caso alguém encontre outro link poste nos comentários).
E aí galera, gostaram? Da hora, né? kkkkk vou sempre postar esse tipo de funk aqui no blog a partir de agora também.

5 respostas para “Funk do Pou (video)”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.