MC Nego Blue e Mr. Catra - Vai Devagar Novinha (clipe, letra e link pra baixar) | Músicas de funk 2014

procurar funks

Carregando...

terça-feira, 10 de setembro de 2013

MC Nego Blue e Mr. Catra - Vai Devagar Novinha (clipe, letra e link pra baixar)

Aí galera, música de funk nova pra vocês que visitam sempre o melhor site de funk do momento . O rei do funk Mr. Catra e um dos melhores funkeiros da atualidade se juntaram pra fazer uma mistura de Funk Melody com Funk Pop. Eu pessoalmente não curto muito esse estilo, prefiro funk de ostentação (paulista) ou funk carioca (seja funk light ou mais pesado, até mesmo proibidão), mas até que ficou boa a música. Vejam o video vocês mesmos e digam o que acharam.

Quem quiser baixar esse funk ou conferir a letra completa clique em continuar lendo que tem tudo isso hehe. Eh nóis. Funk.com.br até o fim.

Letra da música Vai Devagar Novinha

Mr. catra: Vem, vem, vem, tchurururu, tchurururu.
Devagar
MC Nego Blue: Vai devagar, novinha
Vai, vai devagar, vai devagar novinha

MC Nego Blue: Ai novinha, safadinha
Mr. Catra: Cuidado que geral já tá perdendo a linha
Nego Blue: De ladinho, deslizando
Mr. Catra: Seu quadradinho geral tá se impressionando

Nego Blue: Ai novinha, safadinha
Mr. Catra: Cuidado que geral já tá perdendo a linha
Nego Blue: De ladinho, deslizando
Mr. Catra: Seu quadradinho geral tá se impressionando

Nego Blue: Vai, vai devagar, vai devagar novinha
Mr. Catra: Nossa pegada é alegria e ousadia

Nego Blue: Não tem caô, o papo é reto
Mr.Catra: Tenta a sorte, se eu te pego eu te envergo

E aí, o que acharam? Eu achei a letra muito curta, além do que já tinha falado no início do post sobre o ritmo. o Mr. Catra manteve mais ou menos o estilo dele, mas pelo que eu vejo o Nego Blue está querendo copiar o MC Naldo, essa já é a terceira música dele puxando pra esse ritmo mais pop / melody.
Link pra fazer o download da música Vai devagar novinha: http://www.sharebeast.com/dbxdu0dqcj1r
Quem gostou compartilhe no Facebook e no Twitter que é nóis!

5 comentários:

  1. continue atualizando as musicas mano.. ta massa :D

    ResponderExcluir
  2. Isso ai suas musicas estao da hora

    ResponderExcluir
  3. eu adorooooo o mc catra essa musica ta d++++++++++++++

    ResponderExcluir

Funkeiros e funkeiras do meu Brasil brasileiro, fiquem à vontade para comentar, sugerir músicas, até mesmo criticar, mas comentários com palavrões e xingamentos serão apagados!