MCs Léo da Baixada, Boy do Charmes, Dan e Pet Part - 10 Notas de 100

Apesar dos funkeiros e do nome da música, esse não é um funk paulista (de ostentação). A música 10 notas de cem é um funk consciente em um ritmo de Funk Melody, como aqueles funks das antigas, que fala sobre a importância da amizade verdadeira, do respeito e da união. É um verdadeiro tapa na cara daqueles que afirmam que funk não tem letra, apenas batida. Vejam o video abaixo, a seguir tem o link pra fazer o download e a letra completa.

Letra da música 10 Notas de 100

10 notas de cem não compram dignidade
Eu prefiro morrer pobre, mas falando a verdade
Amizade verdadeira vale mais que qualquer tesouro
Não podemos confundir, prata é prata e ouro é ouro
(Refrão)

Riqueza de verdade é ter os verdadeiros com a gente
Dinheiro e respeito conquistamos naturalmente
Dentro do coração que bate a nossa humildade
Sem esquecer dos manos que deixaram maior saudade

MC Careca, Primo, Duda Marapé
Daleste, Deus proteja onde vocês estiverem
Grandes nomes do funk que eram einspiração pra gente
Com muita fé em Deus eu vou seguindo a vida em frente

Respeito não se compra, com respeito se conquista
Fechadão com Boy do Charme, e o Leo da Baixada Santista
A união do funk faz romper até corrente
Só os fiéis verdadeiros vão ter o respeito da gente

A rosa é linda e bela, mas com ela trás os espinhos
Nunca haverá vitória sem ter pedras no caminho
Essa é a mensagem que eu deixo pra geral
Se ontem tava difícil, hoje tá tudo normal

10 notas de cem não compram dignidade
Eu prefiro morrer pobre, mas falando a verdade
Amizade verdadeira vale mais que qualquer tesouro
Não podemos confundir, prata é prata e ouro é ouro

E aí galera, gostaram da música? Eu achei que ficou top demais, zika, pika, foda, ducaralho, tanto a letra como o ritmo! O funk está cada dia se tornando um gênero mais rico e mais respeitado dentro da sociedade. Se você gostou dessa parceria entre vários cantores de funk (Leo da Baixada, Dan, Pet e Boy do Charmes) compartilhe a música no Facebook, Twitter e G+, os links estão logo abaixo. E não deixe de baixar a música 10 notas de 100 no formato mp3 clicando aqui: http://2g.sscdn.co/0/4/9/d/raphaelmixer-10-notas-de-100-mc-dan-e-pet-part-leo-da-baixada-e-boy-do-charmes-2013.mp3?
Aproveite e deixe um comentário dizendo o que achou da música. Eh nóis!
Ah, esqueci de um detalhe. A música foi produzida pelo DJ Flavio Beat Box.
7 comentários :
  1. Música muito zika!!!! Não podemos confundir, prata é prata é ouro é ouro...

    ResponderExcluir
  2. Pela saúde mental de todos, acabem com o funk

    ResponderExcluir
  3. Mano, se você não curte funk, então pra que vem no site? Se encherga cara, você não é obrigado a gostar de funk, se você não gosta beleza, é sua opinião, mas ficar falando mal é idiotice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc. Kd um tem seu gosto se n gosta nao abri o site.

      Excluir
    2. Eu gosto de funk e Reggae e as pessoas ficam falando mal de min.

      Excluir
  4. Eterno mc daleste.. O Funk ta cada dia ++ forte e cada dia vaii fica + ainda se curti fuke blz se nao vaze oq nee?

    ResponderExcluir

Funkeiros e funkeiras do meu Brasil brasileiro, fiquem à vontade para comentar, sugerir músicas, até mesmo criticar, mas comentários com palavrões e xingamentos serão apagados!