MC Boy – Banca Nervosa (para ouvir e baixar)

Música de Funk Ostentação 2013 / 2014 nova do MC Boy – Banca Nervosa. Veja o video abaixo, letra monstra e ritmo envolvente, como era de se esperar do DJ Nobruh (o DJ do MC Boy). Veja a música abaixo e a seguir tem o link pra baixar em mp3 e a letra completa, que eu fiz questão de digitar pra vocês, flw?

Letra da música Banca Nervosa

Se descontrolar, há, a banca chegou nervosa
pert start que o jogo começa agora
E elas quer subir, no coamrote se amostrar
se convidar, é muita piranha que vai se candidatar
(Refrão)

Se descontrolar, há, a banca chegou nervosa
UIsque, absolute, de champanhe da banho nas gatas
e elas quer subir, no camarote ostentar
Se convidar eh muita piranha que vai se candidatar

(Trecho em inglês)
Tu vai conhecrer o conforto do jaguar, saber a sensação de acordar em frente ao mar
Então, !estrala o bico verde! que a !chapinha! vai chapar
Maluco bommantem a calma, saber a hora de parar

Eu to no arém pra ter assim tanta piranha
Quer saber da minha vida pergunta no posto ipiranga
Não fica de caô, chapinha viaja não
Isso aqui não eh fachada, isso aqui é ostentação

Com um boné da “Jon Jon”, coleçao da “joe ville”
E a grossura do cordão define o grau de chefia

E vamos partir pra Fernando de Noronha
chea de férias e chega de sombra e vamos partir pra responsa
Puma Disk com Bandida, aquelas de pot se eu to de amarok a 180 elas nunca entram em choque

no seu contato do Iphone, meu nome tá como amor
Se convidar é lá que eu tô, se convidar é lá que eu tô,
O baile começa agora porque o papai chegou

Se descontrolar, a banca chegou nervosa
pert start que o jogo começa agora
E elas quer subir,

Tem algumas palavras na letra dessa música que eu não entendi muito bem, quem puder me ajudar corrigindo o que está entre aspas faça o favor de postar nos comentários a palavra correta. Mas o que vale é a inteção né hehehe, a maior parte da letra está correta. Enfim, quem gostou desse funk do MC Boy pode baixar a música Banca nervosa em mp3 e de graça clicando nesse link: http://mundodofunk.com/download.php?id=2432
Aproveite e deixa um comentário dizendo o que achou da música.

0 Replies to “MC Boy – Banca Nervosa (para ouvir e baixar)”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *