MC Guime e Emicida - País do futebol (clipe, letra e download) | Músicas de funk 2014 / 2013

procurar funks

Carregando...

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

MC Guime e Emicida - País do futebol (clipe, letra e download)

Aí galera, vejam a nova música do MC Guime (funkeiro que mais se destacou em 2013, sendo até escolhido como uma dos grandes nomes do Youtube) com o Emicida (um grande nome do rap / hip hop que fez sucesso atrave´s dos duelos de MCs). A música não tem quase nada de funk, é mais uma mistura de rap, hip hop e pop, mas como é cantada pelo MC Guime e provavelmente vai fazer um sucesso tremendo eu estou postando aqui.


Letra da música

No flow, desse jeito haha salve Brasil pode crê
MC Guime tamo junto, Emicida vai segurando mlk...
E aí Neymar, é "nóis" e ó como eu vou hein

No flow, por onde a gente passa é show fechou e olha
Aonde a gente chegou, eu sou país do futebol, nego
Até gringo sambou, tocou Neymar, é gol.

O minha patria amada, idolatrada um salve há nossa nação
E através dessa canção hoje posso fazer minha declaração
Entre house de boy bem que vi ela jogando bola dentro da favela
Pro menor não tem coisa melhor, e a menina que sonha em ser uma atriz de novela

A rua é nossa e eu sempre fui dela, dedo descalço e gastando canela
Hoje no asfalto de toda São Paulo de nave do ano tô na passarela
Na chuva, no frio, no calor, no samba, no rap, tambor ergo as mãos pro céu
Igual meu redentor, agradeço ao nosso Senhor


No flow, por onde a gente passa é show fechou e olha
Aonde a gente chegou, eu sou país do futebol negô
Até gringo sambou toco Neymar, é gol.
(Refrão - 2x)

Emicida:
Poeira no boot é cinza kichute, campão, barro na canela
Maloqueiro fut, talento é arte de chão, ouro de favela imaginei
Pique Boy do Charmes voltei, estilo Charlie Don pra fazer a quebrada
Cantar
memo é tipo MC Lon eu vim pelas taças, pois raça foi, base em 2

Falido, ontem foi choro, hoje tesouro e corô grita: "Tá bonito"
Eu sou Zona Norte, Fundão, swing de vagabundo que venceu a desnutrição
E hoje vai dominar o mundo...

No flow, por onde a gente passa é show fechou e olha
Aonde a gente chegou, eu sou país do futebol negô
Até gringo sambou toco Neymar, é gol.
(Refrão - 2x)

E aí galera, o que acharam dessa parceria do Guime com o Emicida? Ficou bem da hora, né? Deixe seu comentário dizendo o que achou da música País do futebol e compartilhe no Facebook, Twitter e Google Plus! E se você gostou da música clique você pode baixar em mp3 pelo 4shared: http://www.4shared.com/mp3/bZkFcY2J/MC_Guime___Pas_do_Futebol_Part.htm

5 comentários:

Funkeiros e funkeiras do meu Brasil brasileiro, fiquem à vontade para comentar, sugerir músicas, até mesmo criticar, mas comentários com palavrões e xingamentos serão apagados.
Os comentários são moderados, atenção para os erros de português por favor!