MC Cuca e Yuri - Muleque Vencedor | Músicas de funk 2014

procurar funks

Carregando...

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

MC Cuca e Yuri - Muleque Vencedor

Aí galera, o melhor site de funk 2014 está de volta para trazer uma música muito braba pra vocês dos MCs Cuca e Yuri - Muleque vencedor. É um funk que mistura funk consciente com funk ostentação, conta a história de um garoto da favela que, apesar das dificuldades, conseguiu crescer na vida através do estudo.

Letra da música Muleque Vencedor

Muleque vencedor, criado na favela
Com seu diploma foi formado entre becos e vielas
De procedencia humilde e de família pobre
Apesar do sofirmento tinha um coração nobre

Levava pros irmãos o pão de cada dia
Ele somava, dividia, nunca subtraía

E antes de nascer já era vencedor
Sobreviveu a tres abortos, o moleque vingou
Sua mãe desesperada, sem saber o que fazer
Não posso ter esse filho, pois sei que ele vai sofrer

Mas o seu filho nasceu, na favela conviveu
Mesmo com a dificuldade ao crime não se rendeu

Se criou na favela, morou junto com o perigo
Travou várias batalhas pra não se tornar um bandido
O moleque persistiu, ele não desistiu
E com muita fé em Deus seu sonho ele construiu

Foi pelo caminho certo que ele se fortaleceu
Estudava e trabalhava, hoje o moleque venceu

Hoje se formou na faculdade, hoje tem condição
Fim de semana no iate, piscina na sua mansão
Fortalecendo a família, é o rei do cifrão
Isso sim é que é ser chefe, isso sim é ser patrão
(Refrão - 2x)

Primeiramente me desculpem pelos vários dias sem postagens, galera, é fim de ano, sabem como é, né? Vou tentar postar o máximo que puder agora.
Enfim, gostaram da nova música do MC Cuca com o MC Yuri? Se sim podem baixar aqui pelo site Soundcloud: https://soundcloud.com/isakmusicas/mc-cuca-e-yuri-muleque

5 comentários:

  1. Muito boa a música acima, o Brasil precisa de mais funks conscientes.
    Mas eu vim falar de outra coisa, acho que seria interessante escreverem sobre esses assuntos aqui no site
    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/o-natal-do-funk-leva-terror-aos-shoppings-de-sp
    http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/12/musicas-mais-buscadas-no-google-brasil-funk-e-pop-dominam-top-10.html

    ResponderExcluir
  2. amei esse funk sou 100% funkeira principalmente sou muito fan do mc yuri kkkkk adorooooooo kkkkk

    ResponderExcluir
  3. e o mundo precisa de funk assim

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Funkeiros e funkeiras do meu Brasil brasileiro, fiquem à vontade para comentar, sugerir músicas, até mesmo criticar, mas comentários com palavrões e xingamentos serão apagados!