MC Mingau – Tica Bum (clipe oficial, letra e download)

Funkeiros que gostam de ouvir um funk do bom, música nova do MC Mingau: Tica bum. Aliás, a música é do ano passado mas o Kondzilla acabou de lançar o clipe oficial da música Tica bum, e além do MC Mingau também participa a mulher melão. Vejam abaixo o video, a letra e o link pra baixar.

Letra da música Tica Bum

Faz isso aqui com o bumbum, faz isso aqui com o bumbum,
Vira pro DJ, empina seu bumbum, vira pro DJ, empina seu bumbum,
Faz isso aqui com o bumbum
Tica tica tica tica tica bum
Tica tica tica tica tica bum, vai

Mulherada!

Baixe a música Tica bum clicando aqui.
O que acharam do clipe? Eu confesso que achei meio fraco, o Kondzilla tá perdendo o jeito na minha opinião. A Mulher melão podia ter feito alguma coisa mais interessante né, ela tem um corpo bonito e tal, mas ficou muito igual o clipe, nenhuma inovação. Também acho que a música não tem letra, podia ter um algo a mais né, só tem o refrão.
O ritmo achei bem legal, é um funk bastante dançante e ainda tem uma pegada de axé, mas a letra e o video do Kondzilla eu não gostei muito. Sem falar no cabelo do MC Mingau, tá parecendo uma drag queen kkkkkkkk. Sou fã dele, mas esse cabelo aí tá meio estranho, na moral. Pelo menos eu penso assim, se alguém discorda é só mandar bala nos comentários. E amanhã tem mais lançamento de funk aqui no site hein!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *