Comunicado sobre o funk.blog.br e próximos lançamentos de funk 2014

Fala ae massa funkeira! Quem visita o site www.funk.blog.br todo dia deve ter percebido que na última semana não houve postagens né, isso ocorreu porque meu computador queimou, tive alguns problemas pessoais e ainda por cima um vento arrancou algumas telhas da minha casa. Parece coisa de filme né, talvez vire mesmo filme um dia, quem sabe AHUAHAU. Enfim, agora eu já estou com um notebook novinho em folha e com ótimas novidades pra todos os funkeiros e o mundo do funk em geral. Agora o site www.funk.blog.br é uma empresa registrada, com CNPJ e tudo, e pretendo criar várias soluções pra alavancar o Mundo do Funk e ajudar pequenos e grandes MCs, bondes e dançarinas e dançarinos. Tudo de graça!

Como hoje eu estou muito corrido e com várias outras coisas pra fazer, responder e-mail e cuidar de outros sites, a partir dessa madrugada eu vou lançar aqui no site todas as músicas e clipes lançados no mês de março que eu não pude postar devido aos problemas.
Pra quem trabalha com Funk, seja produtor, MC, dançarino, empresário, cafetão, o caralho a 4, pode me enviar um email e eu passarei mais detalhes: contato@funk.blog.br
E pra você que é visitante assíduo (sei que são milhares todos os dias) me desculpem pelo abandono do site, realmente foram muitos problemas, saibam que vou trabalhar pra que isso não se repita mais.
Seja lá qual for seu perfil podem ter certeza que o site Imperador de Funk está vindo pesado em 2014! A concorrência pode começar a passar vaselina no cu pq nós vamo entrar com força AHUAHAUHAAU
Por enquanto fiquem com uma lista de algumas músicas que eu vou lançar completas aqui no site (video do funk 2014 no Youtube, link pra baixar e letra da música completa, como sempre são as postagens aqui no blog):
MC Kapela: Tá na chuva (clipe oficial produzido pelo Kondzilla – Konrad Dantas)
MC Tikão – Furduncinho (clipe)
MC Britney – Casa do seu Zé (clipe)
MC Léo da Baixada – Ubatuba (CLIPE OFICIAL) TOM PRODUÇÕES 2014
MCs Pikeno e Menor – Ela Pode

Entre muitos outros lançamentos brabos galera!

Uma resposta para “Comunicado sobre o funk.blog.br e próximos lançamentos de funk 2014”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.