MC Lon – A festa (clipe, letra e baixar)

Aí galera, música nova do MC Lon: A festa. Aliás, música só não, é um clipe de funk produzido pelo Kondzilla, o monstro dos clipes do Ytb. Vejam abaixo, o clipe além do MC Lon tem várias participações especiais. Além do clique vc pode ver a letra completa e baixar o funk em mp3, como sempre aqui no site.

Letra da música A festa

A festa vai começar com muita simplicidade
Lapidando compondo e cantando
e expondo pra humanidade
Juntos compartilhar com os amigos de verdade
E mostrar que a felicidade é inimiga da infelicidade

Bota o nike no pé, joga a meia na canela
E de nave importada, assim que eu passei por ela

O perfume é o Paco Rabanne
Tava eu, os menor e as madame
Os menino chique bem trajado falando
Vem pro baile funk

Vem curtir, vem dançar, que hoje nós embrasa
Tem uisque red e gold
Nós leva as melhores pra casa
Nós leva a melhor, nós leva a melhor
(2x)

DJ / Produção: Kondzilla (clipe) e DJ Nino (música – DJ não confirmado)
Participação Especial: MC Guimê (postem os nomes dos outros MCs e DJs nos comentários, eu esqueci alguns por isso só botei o Guime rs)
Quer baixar a música de funk A festa, do MC Lon? Clique aqui e baixa na hora.

0 Replies to “MC Lon – A festa (clipe, letra e baixar)”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *