MC Polegar – Analisando o Inimigo + Letra e Download

Aí galera que tá sempre ligada no site Imperador do Funk, na rádio e tudo mais. Não tenho postado porque estive com uns problemas de saúde, mas acho que já estou 100% de novo. Agora é funk lançamento todo dia hehe. E pra voltar com o pé direito, lançamento brabo do MC Polegar no canal do DJ Tom Produções: Analisando o inimigo é o nome do clipe do apadrinhado do Menor do Chapa. Confiram aí, tá pesadão!

Letra da música Analisando o Inimigo

Parado, analisado o inimigo
E hoje ele que teme o meu conceito
Se eu tenho os caras fortes do meu lado
Fui eu que conquistei esse respeito

Não tenha nunca inveja de ninguém
Pois é o pior sentimento que tem
Com fé e humildade eu vou chegando
Quem planta o mal não vai colher o bem

Olha o nosso bonde que tá portando o malote
Olha só os cara forte comigo no camarote
E quem não acreditava viu que a firma tava a mil.
Invejoso, recalcado, vai pra ponte que partiu
Invejoso, recalcado, vai pra ponte que partiu

Parado, analisando o inimigo
E na contenção diária o
O meu carro tá blindado, colete a prova de bala
Se olhar pro camarote se depara com as tops
Com a gente não tem trocado, com a gente só tem malote

Tem uísque, red bull, área vip reservada
Jogando as notas de 100 em cima da mulherada

E quem não acreditava viu que a firma tava a mil.
Invejoso, recalcado, vai pra ponte que partiu
Olha só o nosso bonde que tá portando o malote
Olha os cara forte comigo no camarote

DJ / Produção: Palladynus Dj e Junior do Andaraí (música / DJ Tom Produção (clipe)
Quer baixar a música em mp3? Clique aqui e faça o download.
Quem gostou não esquece de dar aquele like / tweet / +1 pra ajudar a divulgar. Tamo junto!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *