MC Ruzika – Bonde dos Milionários (prévia + letra)

Fala aí galera, o MC Ruzika lançou uns dias atrás a prévia do próximo funk 2015 dele: Bonde dos Milionários é o nome do lançamento. O video abaixo não tem base, é só o MC Ruzika na voz mesmo, ma já dá pra conferir a letra completa e ver que a música tá muito foda. Vale a pena conferir.

Letra da música Bonde dos Milionários

Eu vou cantar essa daqui sem base. É uma música que eu fiz, não sei se eu vou lançar
Se chama bonde dos milionários.Mas vou falar a verdade pra você mano, aqui ninguém é milionário não. Mas sabe de que nóis é milionário, nós é milionário de felicidade. Então vai segurando!

Maloqueiro nato, problemático
Revolucionário e poético

Mundo onde as notas de cem valem mais que a própria personalidade
Eles compram oque nóis tem, mas não compra a nossa Originalidade

Judas encontrei uns 30 em meio avenida sombria e escura
Vivo para ser letrista
E foda-se que a porra da vida é dura

Nóis não se adequa a moda
Porque tudo que é moda passa
Nascido, crescido, maloca
Distinto, moleque chave de quebrada

É isso mesmo, dialeto supremo
Pros moda nóis ensina como é que faz
Nunca tomou sereno, e vem desmerecendo
Aqui não rapaz

Te avisei
É só bigode grosso no bonde do moço
Os cara tá “boneco”
Boy porra nenhuma, só periculoso
Ó os cadelos passando
As mina tem um treco

E quando nóis chegou a festa começou
É sempre assim nego
Bonde dos Milionários
Agora tu pergunta pra elas
Elas te respondem em uma só voz
Quer os calça justa ou os mlk chave
De aeronave
Chamada Rolls Royce
(Refrão – 2x)

É o pesadelo dos moda!

O Ruzika ainda não disse quem vai ser o DJ que vai produzir a música.
Quer baixar a prévia música bagulho louco? Clique aqui. Assim que a música for produzida e lançada oficialmente será publicada aqui no Imperador do Funk.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *