Dennis DJ, MC Smith e Maneirinho: Acelerada

Música nova do MC Smith e MC Maneirinho cantando sobre o Dennis DJ: Acelerada é o nome da música. Segue abaixo o clipe (que ficou muito foda, vocês precisam assistir kkk)

Pra quem achou o clipe sem noção vou explicar pra vocês. A mina do video fica acelerada quando o Dennis DJ chega, saindo do tédio do escritório e se divertindo como nunca antes. Aí conforme a letra da música, ela só para quando o Dennis for embora (ele foi preso, e ela preferiu morrer a continuar vivendo no tédio).

Letra da música Acelerada

MC Smith:
Desce menina
Esfrega esse bumbum, esfrega esse bumbum
(3x)

MC Maneirinho:
Esfrega, esfrega, esfrega ô mulher
Ha, esfrega, esfrega, daqule jeito ó
(2x)

Esfrega esse bumbum com disposição
Tá todo mundo louco levantando a mão
(2x)

MC Smith:
Ela tá acelerada, ela só quer dançar
MC Maneirinho

Ela só para agora
MC Smith:
Quando o Dennis for embora
(2x)

DJ / Produção: Dennis DJ
Quer baixar a música em mp3? Clique aqui e faça o download.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.