MC Bella: Metralhadora (clipe e baixar)

MC Bella, uma das mais lindas vozes do mundo do funk (sem falar no corpo) lançou semana passada o clipe Metralhadora, inspirado nas músicas do MC João – Baile de favela, e da Banda Vingadora – Metralhadora. Eu pessoalmente não gostei da música, a MC Bella é extremamente talentosa, não precisava copiar outros artistas! Mas enfim, a música está repercutindo tanto que resolvi postar aqui no Imperador do Funk Downloads pra vocês!

Clipe:

Coregorafia:

Letra da música Metralhadora

Tipo metralhadora, tipo metralhadora, tipo metralhadora
(Refrão – 3x)

O baile tá lotado, a mulherada louca
Eu te vendo de longe beijando de boca em boca

Tipo metralhadora
Ta ta ta tá, baile de favela como tá, tá, tá, tá
Ta ta ta tá, olha a novinha como tá, tá, tá, tá
Ta ta ta tá, olha as casinhas como tá, tá, tá, tá
Ta ta ta tá, olha o Helipa como tá, tá, tá, tá
Ta ta ta tá

Tipo metralhadora, tipo metralhadora, tipo metralhadora
(Refrão – 3x)

DJ / Produção: RW Produtora (nome do DJ não informado oficialmente, mas creio ter sido o DJ Fioti)
Quer baixar a música ? Clique aqui e faça o download agora.

Essa música da MC Bella foi a que gerou mais repercussão em sites de notícias, grandes portais e até mesmo na televisão. Mas infelizmente não foi pelo grande da MC Bella, mas sim pelas acusações de plágio que ela recebeu pela maior parte dos usuários que ouviram a música. Quem acompanha o Imperador do Funk há muito tempo sabe que eu sou muito fã da MC Bella, mas pô, dessa vez ela vacilou. A música é boa, mas todos os refrões são copiados de outras músicas. Fala sério, a MC Bella não precisa disso. Ela tem talento pra cantar, pra compor e tem carisma.
Uma coisa é quando ela fazia homenagens pros MCs, como as homenagens pro Felipe Boladão que a tornaram conhecidas, outra coisa é essa música, sem nenhuma criatividade, nadando na onda do sucesso das músicas dos outros sem autorização dos autores originais. Sem falar que o clipe ficou sem nexo, a música fala em metralhadora e ela tá com um fuzil na mão rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.