MC Kapela O que ninguém fez + letra e download

Veja a nova música de funk 2017 do MC Kapela – O que ninguém fez. Ouvir, baixar e letra da música abaixo.

Letra da música O que ninguém fez

Chama no privado que tá tudo liberado
Só cancela os papo de romance
Pq não nasci pra ser bom namorado

Essas fita de love, sem chance,
Comigo só lance, no piu, reservado
Cheque-mate, bom engov
Já passou das 5 e nóis tamo acordado

Dá dose de wisck desce mais um combo ai garçom
Tô naquele pique bebendo, vem que o fígado é bom
Tá a 7 chaves trancado meu coração
Então ta suave, chega de decepção

Em menos de um mês
O que ninguém fez
A balada fez
E eu já esqueci minha ex
(Refrão – 2x)

A letra se repete 2x sem nenhuma mudança.

Download e Informações adicionais

DJ / Produção: GR6 Explode / GR6 FIlmes (lyric video) e DJ W / DJay W (música)
Quer baixar a música do MC Kapela, O que ninguém fez? Clique aqui pra fazer o download !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.