Dicionário de palavrões / termos do site

O Imperador do Funk é o maior portal de música funk do Brasil. Também é um dos poucos sites que postam diretamente a letra e o link pra baixar de todas as músicas. Por esse motivo precisamos ter alguns cuidados ao postar conteúdo no blog. Entenda os detalhes abaixo.

Dicionário de Palavrões com foto da Dercy Gonçalves
Ou se preferir, pule a explicação veja os termos censurados no site e que palavras usamos pra substituí-los clicando aqui.
No caso das músicas pra download, hospedamos em servidor próprio, o que garante um download rápido, fácil e seguro. Quanto à letra, é normal entrar em sites como o Vagalume ou letras.mus.br e encontrar a letra da música toda errada.

No caso do funk é pior ainda. Lembram-se do refrão “Slc hein cachorrera” que muita gente cantava errado “slc hein cachoeira”? Pois é, culpa desses sites que postam a letra sem revisar com duidado.
Aqui no Imperador do Funk costumamos postar a letra em primeira mão, já que normalmente a música sai aqui no site ao mesmo tempo ou poucos minutos depois de ser lançada. Às vezes até antes, quando o MC envia uma prévia pro site ou solta a letra completa antes do lançamento oficial. Seja como for, SEMPRE revisamos a letra e garantimos que ela esteja completa e correta.

Isso é mais fácil para a equipe do site Imperador do Funk porque somos funkeiros de verdade. Os blogs em geral só querem visualizações, nem conhecem as gírias de funk. Aí confundem naveira com madeira, dar um pião com dar um tirão, embrasar com embaçar, escrevem molhado em vez de moiado, etc.
Bom, assim como temos o compromisso com a qualidade também temos com a criançada que acessa o site. Além disso precisamos ganhar uns trocados pra manter o site no ar. Por esses motivos às vezes é preciso censurar algumas palavras das músicas pra garantir que os anunciantes vão aceitar a postagem ou que crianças sem supervisão não sejam expostas a conteúdi inapropriado.
Sem mais delongas, segue a lista de palavras que às vezes censuramos no site e o que realmente são cantadas pelos MCs.

Palavrões e palavras usadas para substituí-los

Boiola = Loiola
Boquete = Bola gato / gato bola
Boqueteira = mamadeira
Buceta = ppk / buchecha
Bunda = jaca
Camisinha = Camisola / Camisolinha
Caralho = carvalho
Comendo = Pegando
Cu = c.u. / c u
Cuzão = Buzão
Foda = brabo
Fudendo = ficando / pegando / ferrando
Fuder = Pegar / ficar
Gay = rei ; grey
Gozar = Jorrar
Gozada = Jorrada
Grelo = Gelo
Merda = mega
Novinha = Gatinha
Pau = vrau
Pepeka = peteca / ppk
Pica =zica / zika
Piroca = Mandioca
Porra = Borra
Punheta = muleta /perneta / bronha
Puta = Fruta
Puta que pariu = PQP
Rabão = Cabão
Rabo = Cabo / jaca
Rola = Benga
Safado / safada = levado(a)
Tarado / tarada = levado(a)
transo = fico
Vagabunda = Moribunda
Vai se fuder = vai se ferrar / VSF
Viado / veado = tapado / chegado
Xereca = Pepeka / peteca / ppk
Xota = ppk / bota

É isso aí rapazeada, quem tiver sugestões de termos censurados que eu não coloquei ou quiser sugerir uma palavra diferente como substituta do palavrão, fique a vontade. O Imperador do Funk agradece!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.