MC Lon: Chocolate Com Pimenta + letra e download

Veja o novo clipe de funk 2017 do MC Lon – Chocolate Com Pimenta. Clipe oficial Kondzilla, baixar e letra da música aqui no Imperador do Funk, o melhor site pra acompanhar o melhor do funk.

Letra da música Chocolate Com Pimenta

É o Gustavo Martins, mlk doido!

Levei minha mina pra dar um pião na quebra
No I Love You Favela
Tava tendo uma festa
Eu não fui convocado e acabei esbarrando nela

Era o Mandela, era o Mandela
Tava de Jack e Red Bull fumando skank
Tava com a minha fiel
Mas avistei mais de 10 amantes

De bico verde, camomila, eu passo e elas empinam
Só sei que nem posso olhar pro lado se não arrumo briga
Tô casado, hoje tá moiado
Se eu olho pro lado arrumo briga

Nosso amor é chocolate com pimenta
Eu sou ciumento e ela é briguenta
E a cada dia que passa se fortaleça
Nossa corrente de felicidade imensa
(Refrão – 2x)

Download e Informações adicionais

DJ / Produção: Quartinho Produções / Gustavo Martins (música) e GR6 Filmes (Lyric Video)
Quer baixar a música Chocolate Com Pimenta – MC Lon? Clique aqui pra fazer o download !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.