MC Lon e MC Mãozinha – Moleque Maloqueiro + letra

Veja o novo funk 2017 do MC Lon e MC Mãozinha – Moleque Maloqueiro. Ouvir, baixar e letra da música abaixo.

Letra da música Moleque Maloqueiro

Só pelo beat já dava pra saber, né? DJ LK, beat autenticado! Ai (vinheta na voz do Phe Cachorrera)

MC Mãozinha:
Mas é que hoje sou moleque maloqueiro
As mina puxa o cabelo pra ver quem vai subir na garupa
E de São Paulo parti pro Rio de Janeiro
Orgulho de brasileiro, mas nas férias tô em Acapulco

E de quebrada em quebrada explodiu
Quem disse, não viu, mentiu
E aqueles que era pa se abriu

Desde pequeno moleque batalhador
Hoje aqueles que humilhou, tá querendo caçar assunto
Eu não me assusto, pois tá desse jeito o mundo
Quem pode mais chora menos, no sorriso eu não me iludo

Se faz de amigo então escuta bem o papo
Não vem pensar que tá fácil, o mar não tá pra papagaio
Comecei cedo, batalhei pelo espaço
Se Deus tem abençoado, pode pa, não é por acaso
Embaço

MC Lon:
Mas é que hoje sou moleque maloqueiro
As mina puxa o cabelo pra ver quem vai subir na garupa
E de São Paulo parti, Rio de Janeiro
Orgulho de brasileiro, nas férias tô em Acapulco
(Refrão – 2x)

E de quebrada em quebrada explodiu
Quem disse, não viu, mentiu
E aqueles que era pa se abriu

Desde pequeno moleque batalhador
Hoje aqueles que humilhou, tão querendo vir caçar assunto
Eu não me assusto, pois tá desse jeito o mundo
Quem pode mais chora menos, com sorriso eu não me iludo

Se “faz de” amigo então escuta bem o papo
Não vem pensar que tá fácil, o mar não tá pra papagaio
Comecei cedo, batalhei pelo espaço
Se Deus tem abençoado, pode pa, não é por acaso
Embaço

MC Mãozinha:
Mas é que hoje sou moleque maloqueiro
As mina puxa o cabelo pra ver quem vai subir na garupa
E de São Paulo parti pro Rio de Janeiro
Orgulho de brasileiro, mas nas férias tô em Acapulco
(Refrão – 2x)

E de quebrada em quebrada explodiu
Quem disse, não viu, mentiu
E aqueles que era pa se abriu
Só pelo beat já dava pra saber, né? DJ LK, beat autenticado! Ai (vinheta na voz do Phe Cachorrera)

Download e Informações adicionais

DJ / Produção: GR6 Filmes (Lyric Video) e DJ LK (música)
Quer baixar a música do MC Lon – Moleque Maloqueiro com o MC Mãozinha? Clique aqui pra fazer o download !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.