MC Lan e Murilo Azevedo: Beat do Rei Leão by DJ DK Beats

Saiu o novo funk 2018 do MC Lan e Murilo Azevedo – Beat do Rei Leão. Ouvir online e letra completa aqui no Imperador do Funk.

Letra da música BEAT DO REI LEÃO / Tá solteira e quer ir pro Megatron

Hoje à noite aqui na selva quem dorme é o leão
Não tô te ouvindo, me acompanhe!
Iiiiiiiiiiiiiiiiiih
La pumbauê

Murilo Azevedo:
E ela foi pra favela louca e doida do bom
Passou de shortinho curto fumando um do bom

Tá podendo escolher pra qual que vai dar atenção
Falou pra nóis que tá solteira e quer ir pro Megatron
Falou pra nóis que tá solteira e quer ir pro Megatron
Falou pra nóis que tá solteira e quer ir pro Megatron

MC Lan:
Que bunda tarada, que bunda tarada
Que bunda tara-tara-tarada
Que bunda tarada, que bunda tarada
Que bunda tara-tara-tarada

E ae DJ DK Beats! Próxima estação, cachorro: sucesso! (vinheta)

E ae DJ LK, rei do lança! Lança música pra caralho!

A letra se repete 2x sem nenhuma alteração significativa.

Informações adicionais

DJ / Produção: DJ DK Beats
Eu não tenho certeza se essa música é realmente um feat do Murilo Azevedo com o MC Lan ou se é só uma montagem usando trechos do MC Lan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.