MC GW: Leitada (clipe e letra)

Saiu o novo funk 2018 do MC . Ouvir online e letra completa aqui no Imperador do Funk.

O Kondzilla lançou a musica com o . Confira o clipe oficial e letra da música aqui no site.

Letra da música Leitada

DJ Henrique de Ferraz! De ferraz, de Ferraz, de Ferraz

Ela falou pra favela inteira
Que tá louca e toda aberta
Ela botou de status no zap
Que meu mano Henrique que acabou com ela

Novinha, deixa eu falar
Hoje o GW te pega e te arrasa

Ela quer leitada, leitada
Ela quer leitada, leitada
Ela quer leitada, leitada
Ela quer leitada na tcheca e na cara

Ela quer leitada, leitada (3x)
Ela quer leitada. Ai, caralho
Ela quer leitada, leitada
Ela quer leitada na tcheca e na cara

Ela falou pra favela inteira
Que tá louca e toda aberta
Ela botou de status no zap
Que meu mano Henrique que acabou com ela

Novinha, deixa eu falar
Hoje o GW te pega e te arrasa

Ela quer leitada, leitada
Ela quer leitada, leitada
Ela quer leitada, leitada
Ela quer leitada na tcheca e na cara

Ela quer leitada, leitada (3x)
Ela quer leitada. Ai, caralho
Ela quer leitada, leitada
Ela quer leitada na tcheca e na cara

Informações adicionais

DJ / Produção: GR6 Filmes (clipe) e DJ Henrique de Ferraz (música)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.