MC Nego do Borel – Me Solta pô com letra

Saiu o novo funk 2018 do MC Nego do Borel – Me Solta no canal do Kondzilla. Clipe e letra completa aqui no Imperador do Funk.

Letra da música Me Solta porra

Hoje tem!
Good morning! Good morning! Good morning (23412342 trilhões de vezes)
Alô Brasil, alô Brasil! Alô Miami! Alô Rússia! Alô Paris! Alô mundo todo! Alô Borel, alô borel!

Pode chegar, pode chegar
Que a festa vai começar
Sabe aonde você tá?
Naquele lugar que tu ouviu falar

Aonde tu senta
Aonde tu sobe
Aonde tu desce
E aonde tu rebola
Sabe aonde você tá? É no baile da gaiola!
Aaaaaaaai! Me solta porra!

Deixa eu dançar, deixa eu dançar, deixa eu dançar (2x)
Aaaaaaaai! Me solta porra!
(2x)

Pode chegar, pode chegar
Que a festa vai começar
Sabe aonde você tá?
Naquele lugar que tu ouviu falar

Aonde tu senta
Aonde tu sobe
Aonde tu desce
E aonde tu rebola
Sabe aonde você tá? É no baile da gaiola!
Aaaaaaaai! Me solta porra!

Vai de ladin, de ladin, de ladin (voz de outro MC que esqueci o nome
Me solta porra! Me solta, me solta, me solta pô!

Pode chegar, pode chegar
Que a festa vai começar
Sabe aonde você tá?
Naquele lugar que tu ouviu falar

Aonde tu senta
Aonde tu sobe
Aonde tu desce
E aonde tu rebola
Sabe aonde você tá? É no baile da gaiola!
Aaaaaaaai! Me solta porra!

Informações adicionais

DJ / Produção: DJ Rennan da Penha (música) e Kondzilla (clipe) sob encomenda da Sony Music (gravadora que gerencia a carreira do Nego do Borel).

Uma coisa estranha é que o Kondzilla ocultou o nome “gaiola” da letra da música no video oficial no canal dele. Será que tem alguma treta do Kond com o pessoal do baile da Gaiola ou foi apenas um erro? Não é anormal ter pequenos erros na letra das músicas no canal do Kondzilla mas nesse caso foi bem estranho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.