MC Ruzika: Pousadeira + letra

Saiu o novo funk 2018 do MC Ruzika: Pousadeira é o nome da música. Confira o video e letra aqui no site Imperador do Funk.

Letra da música Pousadeira

Sistema bruto, firma rica que só comemora
Se solta a voz é tipo ímã, elas gruda na hora
E não tem vez pra parasita, então senta e chora
A noite cai, lua convida e as nave decola

Nem Google maps localiza, agora eu tô devolta
Com as gatona de Ibiza e um arsenal de nota
E hoje nós contabiliza e elas vem na bota
Quem vê de longe paralisa e grita os cara é foda

As pousadeira tá no pé do nike igual cola
Pegajosa igual chiclé, não sai da minha sola
Eu já falei que esse seu papinho aqui não rola
E que a rotina dos amigos é uísque e marola
(Refrão – 2x)

DJ RB, peita ou respeita! É o melhor que tá teno hein, porra! Tem que aturar! (vinheta do DJ RB)

Sistema bruto, firma rica que só comemora
Se solta a voz é tipo ímã, elas gruda na hora
E não tem vez pra parasita, então senta e chora
A noite cai, lua convida e as nave decola

Nem Google maps localiza, agora eu tô devolta
Com as gatona de Ibiza e um arsenal de nota
E hoje nóis contabiliza e elas vem na bota
Quem vê de longe paralisa e grita os cara é foda

As pousadeira tá no pé do nike igual cola
Pegajosa igual chiclé, não sai da minha sola
Eu já falei que esse seu papinho aqui não rola
E que a rotina dos amigos é uísque e marola
(Refrão – 2x)

DJ RB, peita ou respeita! É o melhor que tá teno hein, porra! Tem que, tem que aturar! (vinheta do DJ RB)
E aí Savião! (vinheta do MC Ruzika pro Savião)

Informações adicionais

DJ / Produção: DJ RB sob encomenda da Funk da Capital (a produtora do RZK) e Savião (lyric video)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.