MC Vinny, Lenzi e Pelé MilFlows – Tempo Perdido

O Kondzilla lançou a musica com o MC Vinny, Lenzi e Pelé MilFlows – Tempo Perdido. Confira o clipe oficial e letra da música aqui no site.

Letra da música

Hoje tá me vendo tranquilão
Olha que visão!
Tá pensando em até querer voltar né?!
Só que eu já girei pelo mundão
To em ascensão e outra já tomou o seu lugar
Quantas vezes eu briguei contigo falando do tal perigo
Por ter me feito de bobo
Mas a vida foi justa comigo, deixou o meu corre corrido
Pra poder virar o jogo

Agora chora querendo reconquistar
No seu lugar eu já teria desistido
Nós vive a vida leve, em outro patamar
Consegui recuperar todo o meu tempo perdido

Mundão girou
Não brisa nas idéia, que o papai voou
Fala quem que duvidava do talento
Quem que tinha argumento
Quando o papo era dinheiro e olha onde eu tô
Hoje conta as nota, contagia, quantas mina corre atrás
Só minha cota é fazer grana e hoje eu não te quero mais
Whisky caro, double cup, só Camaro, e cash e money
E as amiga gata mandou mensagem no Iphone

Hoje quem não quer sou eu
Chora porque sabe que o mundão girou e perdeu

Pode me ligar que hoje eu não vou atender
Vou sair de role, já acionei os amigos
Nem vai adiantar tu colar pra me ver
Tu não vai gostar de ver se outra tiver comigo
Só quero beber e ficar tranquilão
Whisky, enche o copo, fumaça sai do balão
E o WhatsApp nunca para, é só reclamação
Se eu volto com você?
É lógico que não!
Agora as suas amigas fazem fila
Nossa quem diria, que a tua prima ia piar
Se eu contar, nego até duvida
Neurose de novinha na minha vida, hoje em dia não dá

Hoje quem não quer sou eu
Chora porque sabe que o mundão girou e perdeu

Agora chora querendo reconquistar
No seu lugar eu já teria desistido
Nós vive a vida leve, em outro patamar
Consegui recuperar todo o meu tempo perdido

Informações adicionais

DJ / Produção: Kondzilla sob encomenda da 1kilo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.