MC 2N e MC Boy do Charmes: Cavalos de potência

Música de funk nova dos MCs Boy do Charmes e MC 2N: Cavalos de potência é o nome da música. A letra tá braba, ritmo ótimo, tem tudo pra estourar. Ouçam abaixo.

Letra da música Cavalos de potência

Hoje tá tudo diferente, todas querem fechar comigo
Dinheiro me fez galã, e as naves são o meu cupido
Cada ronco do motor é uma flecha no coração
Nem mesmo eu imaginava alcançar esse patamar
Basta estalar os dedos, elas comem na minha mão
Encho a hidro de champanhe, boto as piranha pra nadar

Muitos cavalos de potência pra quem só andava a pé
Num pião de bicicleta com os caras da ralé
Mas eu não poso negar que esse tempo também foi bom
Se eu já tirava onda, imagina na condição

Troquei a magrela pelo “jet”, a pistola por microfone
Rádio comunicador pelo mais belo iphone

Agarrei muito a fartura, joguei fora a miséria
joguei fora a miséria
Mas não troco por valor algum minha favela

Quando a vaca tava magra muito vacilão galou
Depois de suor e sangue a recompensa chegou
Quem desmereceu eu quero ver de longe
Curte as naves por tabela, sente a fumaça do bonde
(Refrão – 2x)

Seja na beira da piscina na sala no quarto de frente pro mar
Tá liberado a parada toda, proibido vacilar
porque os cara é disciplina, e o errado é descartado
Selecionamos só os de verdade pra ficar do nosso lado
Mas quando a vaca tava magra, muito vacilão galou
Depois de suor e sangue, aí vem o refrão

Quando a vaca tava magra muito vacilão galou
Depois de suor e sangue a recompensa chegou
Quem desmereceu eu quero ver de longe
Curte as naves por tabela, sente a fumaça do bonde

DJ / Produção: DJ Rhuivo
Quer baixar a música em mp3 e de graça? Clique aqui e faça o download.

MC Boy do Charmes – É charme chave

Música de funk 2014 nova do MC Boy do Charmes: É charme, é chave é o nome da música. A letra tá pesada DEMAIS, vejam abaixo o video do Youtube e o link pra download.

Letra da música É charme chave

Não sei se eu estou exagerando, mas o cordão está me dando torcicolo
São 800 gramas de ouro maciço, com o pingente tá pesando quase um quilo

“660 2 cape”
“Hoje” rasante de iate
Se o papo é night eu vou de Land Rover Black
Que isso hein?
Seja baile funk ou boate onde o nosso bonde bate
É charme, chave a picadilha dos mlk, então vai
(Refrão)
A 180 km/h nós não somos imprudentes
Passageiros loucos, mas o motorista é crente
Não bebe, não fala besteira, só pilotando a naveira
E vai aonde o bonde quer

Dinheiro não é problema eu to pagando até chofer
E acada dia da semana uma nova da lista
Não to comprando amor, mas pu+4#ia eu pago a vista
Cifrão é bom, melhor com os pés no chão

Humilde, verdadeiro, nunca pela emoção
Desmerecer jamais, pois também vim da lama
Nunca pisarei no próximo pra obter a fama
Eu tenho ouro e prata que Jesus me emprestou
Então viva la vida
Olhando adiante, esquecendo que foi sofrida

“660 2 cape”
“Hoje” rasante de iate
Se o papo é night eu vou de Land Rover Black
Que isso hein?
Seja baile funk ou boate onde o nosso bonde bate
É charme, chave a picadilha dos mlk, então vai
(Refrão – 2x)

DJ / Produção: DJ Jorgin
Quer baixar a música em mp3 e de graça? Clique aqui e faça o download.

Mc Boy do Charmes e Mc Betinho – Alegria e Felicidade

Aí galera, os funkeiros MC Betinho e o MC Boy do Charmes se juntaram na música Alegria e Felicidade, mais um funk de ostentação com letra monstra e ritmo muito bom também, o Dj Nino (que produziu a música Alegria e Felicidade) caprichou.


Letra da música Alegria e Felicidade

Nossas correntes são chamativas, nossos relógios são lançamentos
Uusamos roupas de grife, as melhores do momento
Temos Camaro, temos Lamborghini , Ferrari e a Santa Fé
Na balada somos reis rodeado de mulher

Sempre nas melhores praias, nossas festas é em iates
Convidado vem de Jet Ski e chega de toda parte
Tem artista, são famosos, gente humilde e popular
Sem contar os paparazzo que vão te fotografar

Também tem loiras e morenas, é mulher pra todo lado
Empresário e jogador e os mais selecionados
Todo mundo Camarote, área vip e opem bar
As fotos pro Facebook pra geral compartilhar
FÉ EM DEUS

MC Boy do Charmes:
alegria, felicidade faz muito bem pra gente ,
nossa mente faz dinheiro , mas dinheiro não faz a mente, não
MC Betinho:
alegria felicidade fás muito bem pra gente
nossa mente faz dinheiro , mas o dinheiro não faz a mente

E aí galera, gostaram dessa música de funk? Eu achei braba, só não tá estourando porque o Boy do Charmes está lançando um clipe essa semana com produção do Kondzilla, então ele está dando mais atenção ao clipe do que a essa música. Mas se vocês gostaram ajudem a divulgar no Twitter, Facebook e Google Plus, e claro, quem quiser fazer o download da música Alegria e felicidade pode clicar aqui: http://2g.sscdn.co/8/9/6/c/detonafunkbsb-mc-betinho-part-boy-do-charmes-alegria-e-felicidade-lanamento2014.mp3? e já baixa direto.

MCs Léo da Baixada, Boy do Charmes, Dan e Pet Part – 10 Notas de 100

Apesar dos funkeiros e do nome da música, esse não é um funk paulista (de ostentação). A música 10 notas de cem é um funk consciente em um ritmo de Funk Melody, como aqueles funks das antigas, que fala sobre a importância da amizade verdadeira, do respeito e da união. É um verdadeiro tapa na cara daqueles que afirmam que funk não tem letra, apenas batida. Vejam o video abaixo, a seguir tem o link pra fazer o download e a letra completa.

Letra da música 10 Notas de 100

10 notas de cem não compram dignidade
Eu prefiro morrer pobre, mas falando a verdade
Amizade verdadeira vale mais que qualquer tesouro
Não podemos confundir, prata é prata e ouro é ouro
(Refrão)

Riqueza de verdade é ter os verdadeiros com a gente
Dinheiro e respeito conquistamos naturalmente
Dentro do coração que bate a nossa humildade
Sem esquecer dos manos que deixaram maior saudade

MC Careca, Primo, Duda Marapé
Daleste, Deus proteja onde vocês estiverem
Grandes nomes do funk que eram einspiração pra gente
Com muita fé em Deus eu vou seguindo a vida em frente

Respeito não se compra, com respeito se conquista
Fechadão com Boy do Charme, e o Leo da Baixada Santista
A união do funk faz romper até corrente
Só os fiéis verdadeiros vão ter o respeito da gente

A rosa é linda e bela, mas com ela trás os espinhos
Nunca haverá vitória sem ter pedras no caminho
Essa é a mensagem que eu deixo pra geral
Se ontem tava difícil, hoje tá tudo normal

10 notas de cem não compram dignidade
Eu prefiro morrer pobre, mas falando a verdade
Amizade verdadeira vale mais que qualquer tesouro
Não podemos confundir, prata é prata e ouro é ouro

E aí galera, gostaram da música? Eu achei que ficou top demais, zika, pika, foda, ducaralho, tanto a letra como o ritmo! O funk está cada dia se tornando um gênero mais rico e mais respeitado dentro da sociedade. Se você gostou dessa parceria entre vários cantores de funk (Leo da Baixada, Dan, Pet e Boy do Charmes) compartilhe a música no Facebook, Twitter e G+, os links estão logo abaixo. E não deixe de baixar a música 10 notas de 100 no formato mp3 clicando aqui: http://2g.sscdn.co/0/4/9/d/raphaelmixer-10-notas-de-100-mc-dan-e-pet-part-leo-da-baixada-e-boy-do-charmes-2013.mp3?
Aproveite e deixe um comentário dizendo o que achou da música. Eh nóis!
Ah, esqueci de um detalhe. A música foi produzida pelo DJ Flavio Beat Box.

MC Léo da Baixada e MC Boy do Charmes – Coração em Deus

Aí galera, lançamento de funk do bom do MC Leo da Baixada em parceria com o MC Boy do Charmes e o DJ Flávio Beat Box. A música é Coração em Deus, do mês de abril, mas essa nova versão de setembro vem pesada na voz do Leo da Baixada e do Boy do Charmes.


Versão da música apenas com o MC Léo da Baixada:

Letra da música Coração em Deus

Coração em Deus, em Deus está meu tesouro
Porto apenas uma pequena fortuna em ouro
Conforto no banco de couro do meu Jaguar
Tô de Kawasaki, tô pronto pra decolar

Meus estilo é louco, só os loucos compreendem
Vagabundo tenta entender mas não entende
Nóis tem o poder, mas vence pela humildade
Se for pra escolher escolho simplicidade

Altos e baixos é normal, é inevitável
Mas inteligência é um recurso inesgotável
Do alto desfrute mas no baixo não se queixe
Só caçando as onças e multiplicando os peixes

(Refrão)
Muita humildade, dinheiro depois
Mas tem que ser zika pra equilibrar os dois
Muita correria irmão, muita condição
E a sabedoria pra manter nosso padrão

Muita humildade, dinheiro depois
Mas tem que ser zika pra equilibrar os dois
Muita correria irmão, muita condição
E a sabedoria pra manter nosso padrão

E aí galera, gostaram da música? Como eu disse acima prefiro mil vezes a versão só com o MC Leo da Baixada. Não que eu não goste do Boy do Charmes, mas essa música fica mais zika só com o Leo da Baixada. E você, concorda ou discorda? Comentem aí embaixo.
E quem quiser baixar a música Coração em Deus em mp3 aqui está o link (via sharebeast): http://www.sharebeast.com/zd73xgz7jdcs

Mc Boy do Charmes e MC Red Nego – Conforto do jetta

E ae massa funkeira, o MC Boy do Charmes lançou juntamente com o MC Red o funk Conforto do jetta. A música foi mixada pelo DJ Gabriel e ficou muito zica, dêem play e vejam vcs mesmos.

Massa, né não? Clique em continuar lendo e veja o resto do post com o link pra baixar esse lançamento.
Vou ficar devendo a letra dessa vez, mas quem gostou se quiser pode baixar a música conforto do jetta em mp3 clicando nesse link: http://mundodofunk.com/download.php?id=1448
Mais uma vez agradeço ao site mundodofunk.com que foi quem disponibilizou o link pra download (lembrando, não precisa digitar aquelas letrinhas chatas nem nada, é só clicar e baixar direto e bem rapidão)!!! E convidem os seus amiogs para o mundo do funk!!!

Mc Boy do Charmes – Onde eu Chego eu Paro Tudo

Salve Galerinha do Mau! Acabei de colocar o clipe novo, que acabou de ficar pronto do Mc Boy do Charmes – Nóis de Nave, peguei o embalo e to compartilhando esta aqui também, lançamento brabo 2012, pra galera que curte uma ostentação.

Essa imagem do vídeo dele aí fico muito massa, fala sério! Esse funk aí é top, quem não conhece deve conhecer, e se ouviu e gostou ou já gosta faz tempo, tem que ter a mp3 com você aí, pode baixar aqui:

Baixar: Mc Boy do Charmes – Onde eu Chego eu Paro Tudo

E quer canta junto aí… acompanhem a letra:

Mc Boy do Charmes – Onde eu Chego eu Paro Tudo

Onde eu chego eu paro tudo
A mulherada entra em pane
Meu cordão é um absurdo
Meu perfume é da Armani

De Christian ou de Oakley
De Tommy ou de Lacoste
De CB1000 da Honda
Ou de Hyundai Veloster

Querido na balada
Bem vindo no puteiro
Até que eu cheguei longe
Eu sou simples sou guerreiro

Não é imaginação
É a realidade
Já virou passado
Miséria, necessidade
Não traz felicidade
Mas afasta a tristeza
E talvez minha humildade
Seja minha maior riqueza (2x)

Pick-up cabine dupla
Jet na carroceria
Correria traz fartura
Fartura traz alegria

Festinha na cobertura
No apê no Guarujá
E o comboio nervosão
Convidei geral pra lá

Bmw, Audi Q7
Um Infinity Camaro
Nóis dá banho nas piranha
Com champanhe e do mais caro

E no meu vocabulário
Não existe economia
Nóis investe no poder
E usuflui da putaria

Não é imaginação
É a realidade
Já virou passado
Miséria, necessidade
Não traz felicidade
Mas afasta a tristeza
E talvez minha humildade
Seja minha maior riqueza (2x)

Agradeçam ao Terra Letras, abraço galera!

MC Boy do Charmes – Nois de Nave

Salve geral, aqui vai mais uma música foda, zica, pika da balada, braba 2012, e tudo de mais, enfim, sei que é uma das mais procuradas do momento, e se você não conhece, tem que conhecer… ouça ela aí:

(28/07) PS.: O Clipe da música Mc Boy do Charmes – Nóis de Nave acabou de sair do forno, vejam:


Se já conhece, sabe que é boa, que fica na mente… gostou? Baixe ela aqui:

Download: 4Shared

Aqui segue a letra pra ir acompanhando com o audio:

Letra da música do MC Boy do Charmes – Nois de Nave

Imaginei sorrindo eu to na favela
Sou Robin Hood, eu mato e morro por ela
E a inveja continua rodiando a gente
Sou sofredor mais to botando ai na chapa quente

Eu consegui comprar minha XRE
O meu Megane e a 1100 ta vindo por ae
Fui imaginando, e quem imagina levanta a mão
Por ser humilde eu tenho um sonho e não é em vão

Oi vamo imaginando nois de Audi ou de Citroen
De Capitiva de Veloster ou de 1100
Sorrindo a gente sonha imagina a gente indo além
Vamo imaginando nois de Audi ou de Citroen
De Capitiva de Veloster ou de 1100

Toda semana a gente de rolé no shopping
Meu tenis novo Adidas, Nike e o pisante da Oakley
Blusa Abercrombie ou então a marca da Hollyster
Eu de Armani, Brooksfield ou uma polo da Lacoste

Relogio novo no pulso tem meu eco drive
Cordão de ouro paro tudo eu invadindo os bailes
Chandom na mesa, quando estora cola as menina
Ostentação nois leva a vida nessa ousadia

Oi vamo imaginando nois de Audi ou de Citroen
De Capitiva de Veloster ou de 1100
Sorrindo a gente sonha imagina a gente indo além
Vamo imaginando nois de Audi ou de Citroen
De Capitiva de Veloster ou de 1100
Sorrindo a gente sonha imagina a gente indo além
Vamo imaginando nois de Audi ou de Citroen
De Capitiva de Veloster ou de 1100

Salve ai pro Vagalume, fornecedor da letra