MC Ruzika – Bonde dos Milionários (prévia + letra)

Fala aí galera, o MC Ruzika lançou uns dias atrás a prévia do próximo funk 2015 dele: Bonde dos Milionários é o nome do lançamento. O video abaixo não tem base, é só o MC Ruzika na voz mesmo, ma já dá pra conferir a letra completa e ver que a música tá muito foda. Vale a pena conferir.

Letra da música Bonde dos Milionários

Eu vou cantar essa daqui sem base. É uma música que eu fiz, não sei se eu vou lançar
Se chama bonde dos milionários.Mas vou falar a verdade pra você mano, aqui ninguém é milionário não. Mas sabe de que nóis é milionário, nós é milionário de felicidade. Então vai segurando!

Maloqueiro nato, problemático
Revolucionário e poético

Mundo onde as notas de cem valem mais que a própria personalidade
Eles compram oque nóis tem, mas não compra a nossa Originalidade

Judas encontrei uns 30 em meio avenida sombria e escura
Vivo para ser letrista
E foda-se que a porra da vida é dura

Nóis não se adequa a moda
Porque tudo que é moda passa
Nascido, crescido, maloca
Distinto, moleque chave de quebrada

É isso mesmo, dialeto supremo
Pros moda nóis ensina como é que faz
Nunca tomou sereno, e vem desmerecendo
Aqui não rapaz

Te avisei
É só bigode grosso no bonde do moço
Os cara tá “boneco”
Boy porra nenhuma, só periculoso
Ó os cadelos passando
As mina tem um treco

E quando nóis chegou a festa começou
É sempre assim nego
Bonde dos Milionários
Agora tu pergunta pra elas
Elas te respondem em uma só voz
Quer os calça justa ou os mlk chave
De aeronave
Chamada Rolls Royce
(Refrão – 2x)

É o pesadelo dos moda!

O Ruzika ainda não disse quem vai ser o DJ que vai produzir a música.
Quer baixar a prévia música bagulho louco? Clique aqui. Assim que a música for produzida e lançada oficialmente será publicada aqui no Imperador do Funk.

MC Ruzika – O Bronks (clipe e letra)

Fala aí visitantes do Imperador do Funk, o Kondzilla, o monstro dos clipes, acabou de lançar mais um videoclipe, dessa vez com um dos maiores destaques do Funk 2014: MC Ruzika – O bronks.

Letra da música O bronks

Tchu tcha tchu tchu tcha tchá
Vamo lá, vai

Descontrolado, na pista tô de navera
O disfarçado, dois risquinhos na sobrancelha
Ela se perde no estilo moleque doido
E na suíte é um seduzindo o outro

E foi mexer, aí tu arrumou problema
Ford gt, que a arrancada é de cinema
Pra completar, do meu lado uma morena
Pra alternar deixei a loira no esquema

E se uma descobrir pode pá que não dá nada
Eu nasci assim, casado com a madrugada
E do começo ao fim eu mantive minha palavra
E a danada tá apaixonada

Enquanto uns criticam, palpitam contra a maré
Nós tá na pista pra mostrar como é que é
Mente se abilita, é só “pelé” nos gambé
Banca dos moleque zica, aqui não entra zé mané

Banca dos moleque zica, aqui não cola zé mané
Contar dinheiro, ota de cem virou mato
Pro estrangeiro de férias,ostra pros fracos
Que quem tá no controle
Do jogo é nós
Calma, sem desespero, é o bronks que tá na voz

Gata, sem desespero
É o bronks que tá na voz
Contar dinheiro, nota de cem virou mato
Pro estrangeiro de férias
Mostra pros fracos
Que quem tá no controle
Do jogo é nós
Calma, sem desespero
É o bronks que tá na voz
Calma, sem desespero
É o bronks do parque “savoy”

DJ / Produção: Kondzilla (clipe)
Quer baixar a música em mp3? Clique aqui e faça o download.

MC Ruzika – Eu sou Ruzika (com letra e download)

O MC Ruzika acabou de lançar mais uma música de funk que promete estourar em 2014 e 2015. Eu sou Ruzika é o nome do lançamento, letra braba pra caramba. Ouçam abaixo, quem quiser também pode baixar no fim do post (após a letra tem o link).

Letra da música Eu sou Ruzika

A cada palavra detém um número não estimado de mentes
Liberdade é pra quem tem
Penso no futuro mudando o presente

Muitos veem pela de cem, por ai se diz evolução
Muitos se diz Superman, mas se vende na televisão

Mídia manipuladora
Só denigre o povo brasileiro
Destino é a masmorra
Se continuar copiando o estrangeiro

Hoje isso sim vem ao caso
Só tem pela saco que se diz do funk
Quer letra, então sai de baixo
que quando eu começo eles somem num instante

Viu que a vida mudou, e mudou
Agiu pela emoção
Quantos não usaram amor
Pra conseguir a degradação

Mas comigo é diferente
Desbravando mentes é assim que eu vou
Me faço onipresente subconsciente, é isso que eu sou

Eu sou amor misturado com agonia
Eu sou a dor misturada com alegria
E é assim que eu vou cantando minha vida
Entre versos e rimas me apresento eu sou Ruzika, eu sou
(2x)
Eu sou amor misturado com agonia
Eu sou a dor misturada com alegria
E é assim que eu vou cantando minha vida
Entre versos e rimas me apresento eu sou Ruzika, eu sou RZK

Ô, ôÔ, ôôÔ, ô ô ô ô ô
Santificado seja o nome do Senhor

DJ / Produção: DJ Biel Rox
Quer baixar a música em mp3? Clique aqui e faça o download.

MC Ruzika – Vilão pra qualquer cena (letra e video)

E aí amigos do site Imperador do Funk. Venho trazer pra vocês essa que é na minha opinião a melhor letra de funk de 2014. Vilão pra qualquer cena, música nova do MC Ruzika, ouçam, baixem,decorem e divulguem pq essa vai estourar!

Letra da música Vilão pra qualquer cena

Lembro dos que me humilharam, hoje são dignos de pena
Lembro das que virou a cara, oje implora até a cena
Pesadelo dos emocionados, a contradição do sistema
Contra fatos não há atos
Com vocês, vilão pra qualquer cena

Há um tempo atrás a nossa vida era sofrida
A pé no leva e trás eu passava e elas riam
Teimoso, persisti, a minha vida mudou

Nós derrapa mas não cai
Fase ruim nunca mais, os vacilão rodou

Eu te provei, e fiz o seu mundinho dar volta
Antes só não, hoje escuto um sim como resposta
Só ata cante na quadrilha, mete o 10 na camisa

Facinho elas mordem a isca
Foi só mais uma pra lista

Foi a mil que eu passei com a nova Galhardo
E pra quem viu, ficou tipo como?
Alucinado

Nessa daí que eu lembrei do meu passado
Hoje elas ri quando eu passo de importado
É impressionante
Chega até a ser ignorante

O cordão de diamante que custa uma fortuna
Administra a fiel e a amante
Tá quase virando luta

Olha a disputa delas pelos mlk doido
Olha a briguinha delas pra andar de V8
E já virou dilema
Tu querendo os garotos, vilão pra qualquer cena
Ó nóis aí de novo
Olha a disputa delas pelos mlk doido
Olha a briguinha delas pra andar de V8
E já virou dilema
Tu querendo os garotos, vilão pra qualquer cena
Ó nóis aí de novo

DJ / Produção: DJ Jorgin / DJ Raul
Quer baixar a música em mp3 e de graça? Clique aqui e faça o download.

MC Ruzika: Os mlk da nota (com letra e download)

Falae ae massa funkeira, mais um lançamento de funk 2014 pesadão: Os mlk (moleques) da nota, cantada pelo MC Ruzika.

Letra da música Os mlk da nota

Sabe quem vem? Os mlk da nota
(Trecho de música em ingles)

Manipulador que com sua mente brinca
Não vem na bota que os menino despista
Sem deixar pista pra recalque dos otários
Tudo que pensa ao contrário, tipo frio e calculista

E que a inveja dessa vez passe mais longe
O sonho dela é dar um role com o “bronks”
E a tristeza sumiu do meu dicionário
Muleque tá milionário é o que pensam de longe

Família bem é a nossa prioridade
Nada de fraude, eu to vivão na hierarquia
Olhe pra frente, encare a dificuldade
Essa é a mais pura verdade minha mãe que me dizia
Gastar 10 mil facinho por madrugada
Deu 4:20 na suite com a mais gata

Somos do tipo que não se apega em nada
Dinheiro vem que nem água
e a Riqueza se multiplica

Oh meu senhor me proteja de todo o omal
Escudo igual não há, voce é o meu guia
Nossa vantagem chega a ser algo anormal
Nóis é o assunto principal na turma de várias bandidas

Somos movidos pelo prazer, faça acontecer que nós muda a sua vida

Louco talvez eu possa ser e te surpreender
Já virou minha sina
Saca na banca os “quatro” de dólar
Uísque, marola já faz parte da rotina
(Refrão)

“Querida” dos mlk da nota
De pe que ela se empolga
Se perdeu na picadilha

Movidos pelo prazer, faça acontecer que nós muda a sua vida
Louco talvez eu possa ser e te surpreender
Já virou minha sina
Saca na banca os “quatro” de dólar
Uísque, marola já faz parte da rotina

Saca na banca os “quatro” de dólar
DJ / Produção: DJ Jorgin Studio
Quer fazer o download da música Os mlk da nota grátis? Clique aqui e faça o download em mp3. Quem tiver gostado dessa nova música do MC Ruzika me ajuda ae, vamos divulgar esse post no Facebook, Twitter e Facebook flw! Tamo junto! Imperador do Funk até o fim.
Ah, aproveita e deixa um comentário abaixo dizendo se gostou ou não da música.

MC Ruzika – Joga 10 (pra ouvir e baixar)

Música de funk 2014 nova do MC Ruzika: Joga 10. Como o nome dá a entender, esse funk faz alusão ao futebol, apesar do foco ser ostentação mesmo. Sem falsos elogios, eu curti a letra da música e o ritmo também. Vocês podem ouvir a música Joga 10 na voz do Ruzika e conferir o link pra download abaixo.

Letra da música Joga 10

O grito delas anuncia, que quem chegou foi nois
Se derreteu pros atacantes
Fala que se perde no timbre da nossa voz
Que eu faço um tipo interessante
Style é tipo maloqueiro original
Mô chave, oakley no solzão de 40 graus
Quem sabe um vim nao seja la no litoral
Pros bicos somos concorrentes desleal
Armani cobre o corpo dos muleke doido
Possante o minimo de motor é V8
Constante aceleraçao uns chamam de louco
Ó nossa chegada os bico fica afoito
Mustang da cor do mar atraiu ate as que era santa
Se fez de santa, semblante mudou quando na nave adentrou
Foi tipo tirar doce de criança

Agora que já viu que a letra e o ritmo são zika, quer baixar a música Joga 10, do MC Ruzika? Clique aqui! Aproveita e divulga esse post lá no Facebook e no Twitter, tamo junto!