MC Robs – Bolado de Mil Grau (clipe do Kondzilla)

Tudo sobre a música e clipe de funk 2015 Bolado de Mil Grau, do MC Robs. Ouvir, baixar, clipe e letra. Lembrando, o clipe foi produzido pelo Monstro dos clipes, Kondzilla. Tá braba e com certeza vai estourar!

Letra da música Bolado de Mil Grau

Bolado de mil graru, os mlk para tudo
As meninas se encantam com o estilo de vagabundo
Não somos empresários mas dominamos o negócio
Não precisa nem chamar que elas já caem no nosso colo
(Refrão – 2x)

A picadilha é de boy, mas a quebra é a favela
Geração humildade, fechado Jardim capela
Vários fatos ocorridos já deixaram sequela
vários mano já se foram nessa vida que não presta

Tô vivão, vamo viver, esquecer o passado
Botar os kit pesado, que hoje tem baile lotado
O perfume é 212 que instiga as meninas
A camisa e o boné combinando com o novo Adidas

Na balada é só uísque e Red bull pra nós tomar
As tops já avistou e começam a se aproximar
Elas faz o quadradinho pra querer te impressionar
Demonstrar os 3 macetes pra poder te conquistar

O resumo vc já sabe, suite e hidromassagem
De manhã café na cama que a noite foi sem massagem
De tarde, rolê no shopping, depois disso ela parte
Deixando o seu perfume e o contato do whatsapp

Bolado de mil grau, os moleque para tudo
As meninas se encantam com o estilo de vagabundo
Não somos empresários mas dominamos o negócio
Não precisa nem chamar que elas já caem no nosso colo
(Refrão – 2x)

Não sou nenhum Don Juan, minha vibe é diferente
Só fecho com os verdadeiro, os parceiros chapa quente
MClique aqui e faça o download agora pelo .

Dennis DJ: Santinha Feat Buchecha (clipe oficial)

Boa noite galera que visita o site Imperador do Funk. O Dennis DJ, que cada vez mais se dedica a cantar em vez de apenas produzir, lançou mais um videoclipe, dessa vez em parceria com o (ex MC) Buchecha, um dos maiores nomes na história do funk de raiz: Santinha é o nome da música, que você confere abaixo.

Letra da música Santinha

Buchecha:
Se revela santinha,sensualiza santinha
Empina a bundinha
Desce santinha, sobe santinha
(Refrão – 2x)

La la la la la la laaaaá
A-an, ah-an

Dennis DJ
Em casa ela é santinha, na pista ela enlouquece
A-an, ah-an A-an, ah-an, A-an, ah-an

Aquele rostinho quietinha na noite desaparece
Se revela aí, mostra quem você é
Especialista, sai na pontinha do pé
Se encontra co mas amigas, faz o que bem quer

Buchecha:
Ô, ô, ô
Então vai
Se revela aí mostra o que você faz
Hoje eu quero é mais
Solta o grito na garganta, olha o que você faz
DJ / Produção: Vandalo (o nome de todos que participaram na produção está no fim do clipe)

Quer baixar a música ? Clique aqui e faça o download agora.

MC Menor da Baixada e MC Dedê: Embarca Na Esportiva

Fala aí galera, o Kondzilla acaba de lançar um webclipe do MC Menor da Baixada com o MC Dede: Embarca na esportiva é o nome do funk 2015, confiram abaixo o video, a letra e o link pra baixar.

Letra da música Embarca Na Esportiva

MC Dede:
Vai, embarca na esportiva
Vem dá um rolê com nóis
Sente a vibe positiva
E o poder da minha voz
MC Menor da Baixada:
Vai, embarca na esportiva
Vem dá um rolê com nóis
Sente a vibe positiva
E o poder da minha voz

Quando você avistou o nosso bonde, sempre cantando e levando adiante
Adquire um futuro brilhante

Ela se amarra na nossa pegada
Com o meu som ela tá encantada
Com o poder de brincar com as palavras

Eu sou um simples menino sonhador
Que desde menino batalhou
E com fé hoje virou cantor

É
E assim nós vai levando a vida
Do meu lado só cola as mais lindas
E as santas e as pervertidas

Meu Deus do céu
Melodias levo no papel
E a vitória com sabor de mel

MC Dede:
Vai, embarca na esportiva
Vem dá um rolê com nóis
Sente a vibe positiva
E o poder da minha voz

DJ / Produção: Kondzilla (videoclipe) e DJ Biel Rox (música)
Quer baixar a música ? Clique aqui e faça o download agora.

Mc Max – Malandra Que é Malandra + letra

Veja aqui a música de funk 2015 Malandra que é malandra, do MC Max. Como sempre aqui no blog, tem o video do youtube, a letra e o link pra baixar em mp3. Imperador do Funk, é só pedrada!

Letra da música Malandra Que é Malandra

Atenção meninas, é hora de sentar
Atenção meninas, é hora de sentar
Senta, quica, só não pode me enganar
Malandra que é malandra eu conheço pelo andar
É só tu dar uísque que ela começa a se soltar
(Refrão – 2x)

Toda semana ela muda o cabelo, cada dia tá numa balada
Pensa que passa batida pela rapazeada
Deixa ela a vontade, sua tatuagem explana
Levanta a mão quem conhece uma malandra
Levanta a mão quem conhece uma malandra

Atenção meninas, é hora de sentar
Atenção meninas, é hora de sentar
Senta, kika, só não pode me enganar
Malandra que é malandra eu conheço pelo andar
É só tu dar uísque que ela começa a se soltar
(Refrão – 2x)

Toda semana ela muda o cabelo, cada dia tá numa balada
Pensa que passa batida pela rapazeada
Deixa ela a vontade, sua tatuagem explana
Levanta a mão quem conhece uma malandra
Levanta a mão quem conhece uma malandra

DJ / Produção: DJ RD da NH E DJ Napô
Quer baixar a música ? Clique aqui e faça o download agora.
Curiosidade: Não sei se perceberam, mas o MC Max se inspirou naquela música infantil Escravos de Jó pra fazer a melodia. Prestem atenção no ritmo e comparem com o refrão? Escravos de jó jogavam cachambá. Tira, bota, deixa sei lá o que ficar. Guerreiros com guerreiros fazem zig zig zá

Prévia do 1º funk 2015 dos MC Kelvinho e MC Ruzika: Nem aí pra nada

Fala ae visitantes do Imperador do Funk, aqui estou eu com mais uma pedrada que vai ser lançada em 2015. Digo vai porque essa é somente uma prévia da nova música do MC Ruzika com o MC Kelvinho: Nem aí pra nada é o nome da música, não tem data pra ser lançada mas pelo nome dos cantores já dá pra saber que vai ser braba, né?

A letra será postada quando a música for lançada já produzida.
DJ / Produção: Desconhecido por enquanto.
Quer baixar a prévia música Nem aí pra nada? Clique aqui e e baixe já!