MC Japa – Os novinhos gamam

Novo funk 2013 da MC Japa com produção do DJ Gah BHG, um dos DJs mais fodas do funk. Se você ainda não conhecia a MC japa, curte a música dela aí e diga o que acharam, a mina além de linda canta muito.

Letra da música os novinhos gamam

Os novinhos gamam
Uou!
Se eu falo de amor esquece
Se eu digo pra ti, reclama
Os novinhos gamam

É de Oakley, Nike shok,Brooks Field ou Polo Play
Pulo do gato, dolci gabana, é o kit que nós tem
É de Oakley, Nike shok,Brooks Field ou Polo Play
Pulo do gato, Dolci Gabana, é o kit que nós tem

Sem inventar caô, e nem talaricagem
Nós é aliado e corre longe
Se recalque é moda “porque tudo é modelo”
Menina eu te avisei, fuzilo você primeiro

De inveja não morremos, mas matamos muita gente
É chapa quente, é chapa quente
De inveja não morremos, mas matamos muita gente
É chapa quente, é chapa quente

Amigo de verdade nóis não julga, nóis defende
É diferente, é diferente
Amigo de verdade nóis não julga, nóis defende
É diferente, é diferente

E aí pessoal, curtiram a música? Eu ainda não conhecia a MC Japa e curti ela pra caramba. Ainda não é tão boa quanto a MC Pocahontas ou MC Beyonce, mas tem futuro. Eu não encontrei o link pra baixar essa música e estou sem ter como disponibilizar o mp3 eu mesmo, então se alguém achar ela no 4shared ou em algum outro site de download posta aí nos comentários, falou?
Valeu galera!!!

Mc Daleste – Agua na boca

O MC Daleste lançou mais um funk foda, dessa vez em parceria com o DJ Gá BHG, o nome da música é Água na Boca e é mais um funk de ostentação, como a maioria dos que ele canta. Quem quiser baixar a música, depois da letra tem a opção, e a letra tá logo abaixo do video, blz?

Letra da música Água na Boca

Ela vem pro baile de vermelho eu fico com agua na boca
Que delicia. Ai meu Deus, que mulher boa

Ela passa segurando a bolsa da Luiz Viton
Ela passa rebolano até o chão
Ela vem pro baile de vermelho
Eu fico com água na boca
Que delicia, ai meu deus Que mulher boa
ela passa segurando a bolsa da Luiz Viton
ela passa rebolano até o chão
ela só pensa em ostentaçao
só quer anda de carro do bom
Quer um baile lotado pra ir com as amigas
E beber chandon
Foi onde eu percebi que ela tava me olhando
ela é top de linha de unha vermelha
Com dedinho me chamando
baladeira perigosa que se amarra num lancinho
quer fazer marquinha em angra dos reis
Tá solteira, entãosera que ela vem comigo
que hoje o razante vai ser de R1.
E a danada até canta
Quando eu passo bolado tirando de giro sua saia até levanta
Foi onde os meninos viu e pra nós esse foi o deixa
A novinha no baile funk de calcinha vermelha

E aí, gostaram? Como prometido aqui está o link pra fazer o download do funk Água na boca, do MC Daleste, em MP3. http://www.4shared.com/mp3/JZMYduuA/MC_Daleste_-_gua_na_Boca__Prod.html
Não se esqueçam de comentar o que acharam, afinal timidez é coisa de roqueiro kkkkk! E fiquem ligados que tem mais lançamento por aí!