MC Melody e Rafinha Dragão: Você me faz tão bem (clipe e letra)

Veja o novo clipe de funk da MC Melody e Rafinha Dragão – Você me faz tão bem. Videoclipe oficial do Kondzilla, download e letra abaixo.

Letra da música Você me faz tão bem

Tchururururum rururu
Yeah, yeah

MC Melody:
Você me faz tão bem
Se eu fico do seu lado já me sinto bem
Você me faz tão bem
E esse sentimento me faz ir além
(Refrão – 2x)

Nossa amizade é assim
Hamburger e coca cola
Piu piu e frajola, livro e escola
Que sempre se combinou

Você é essencial, um menino legal
Que me faz sorrir, me deixa fora do normal

MC Rafinha Dragão:
Tenho que confessar que de um jeito diferente
Foi Deus que abençoou, te colocou na minha frente
Você é minha princesa, minha pequena rainha
Não importa o que aconteça você sempre vai ser minha

Nossa amizade é verdadeira
Pode ter certeza que vai ser pra vida inteira
Quando ficar velhinha quero estar do seu lado

MC Melody:
Você me faz tão bem
Se eu fico do seu lado já me sinto bem
Você me faz tão bem
E esse sentimento me faz ir além
(Refrão – 2x)

Melody: Talvez seja só um sentimento de gostar de um amigo como eu gosto de você
Rafinha Dragão: Ou é algo especial, meio fora do normal, que fez tudo isso acontecer

DJ / Produção: Kondzilla (clipe) e Produção musical não revelada
Quer baixar essa música de funk? Clique aqui e faça o download agora. E aí, o que achou da música? Se gostou compartilhe no Facebook e outras redes sociais!

MC Livinho e Péricles: Bandida + letra

Veja o novo clipe do Kondzilla do MC Livinho com o Péricles: Bandida. Clipe e letra da música aqui no Imperador do Funk. A música não tem praticamente nada de funk, é pagode, mas mesmo assim tá bem legal!

Letra da música Bandida

MC Livinho:
Eu acho que eu estou pegando a mesma mina que você
Eu não sei como isso foi acontecer
Péricles:
É impossível pois a mina que eu fico é fiel
Sou eu aqui na terra e Deus lá no céu

MC Livinho:
Mano, é verdade, escuta o que eu digo
Mexi no whats dela, tinha conversa contigo
Péricles:
Quanta maldade, por que ela fez isso comigo?
Tanto cara no mundo, foi pegar logo um amigo

MC Livinho:
Eu já sei o que fazer!
Vamos acabar com a raça dessa mina

Pilantra, bandida
Se eu me apaixono, ela acaba com a minha vida
Péricles:
Safada, ela quer namorar dois
Quer ficar comigo e ficar contigo depois
(Refrão – 2x)

MC Livinho: E aí, o que a gente vai fazer com ela?
Péricles: Ah, mas esse bagulho tá estranho, não pode ser a mesma mina

MC Livinho:
Eu acho que eu estou pegando a mesma mina que você
Eu não sei como isso foi acontecer
Péricles:
É impossível pois a mina que eu fico é fiel
Sou eu aqui na terra e Deus lá no céu

MC Livinho:
Mano, é verdade, escuta o que eu digo
Mexi no whats dela, tinha conversa contigo
Péricles:
Quanta maldade, por que ela fez isso comigo?
Tanto cara no mundo, foi pegar logo um amigo

MC Livinho:
Eu já sei o que fazer!
Vamos acabar com a raça dessa mina

Pilantra, bandida
Se eu me apaixono, ela acaba com a minha vida
Péricles:
Safada, ela quer namorar dois
Quer ficar comigo e ficar contigo depois
(Refrão – 3x)

DJ / Produção: Kondzilla (clipe)
Como o Péricles é um artista do mainstream e tem uma política de direitos autorais rígida, não vou colocar a música pra baixar, pois posso ser denunciado por infração de direitos autorais.

E aí rapazeada, gostaram da música? O que estão achando do MC Livinho cada vez largando o funk e virando pagodeiro?

Pretinha Vou Te Confessar (Nego do Borel)

Ouça o novo funk lançamento do MC MC Nego do Borel -Pretinha, vou Te Confessar. Video e letra aqui no Imperador do Funk.

Letra da música Pretinha Vou Te Confessar

Pretinha, vou te confessar
Na hora em que me olhou, também olhei
Foi mais de duas horas que eu também fiquei
Te admirando
O som tava ali
O groove tava alto pra gente curtir
As minas cochicharam, que eu percebi
Eu percebi que estava me querendo

Só questão de tempo
Só questão de chance
Pra isso acontecer
Virar logo um romance
Seu beijo me conquistou
Penso nele a cada instante
Sorriso contagioso
Alegria viciante

Parece coisa de novela
Um olha pro outro
E, quando vê, já era
Sentado na minha cama
O pensamento vai nela
Que coisa estranha, loucura pampa

Você passava na minha rua
Eu nem te dava bola
Toda simplesinha, quieta indo pra escola
Cabelo arrumado, sapato fechado
Mas eu sempre soube
Que você tinha um rebolado

Pretinha, vou te confessar
Na hora em que me olhou, também olhei
Foi mais de duas horas que eu também fiquei
Te admirando
O som tava ali
O groove tava alto pra gente curtir
As minas cochicharam, que eu percebi
Eu percebi que estava me querendo

E sai pra night toda elegante pra curtir um baile charme
A mina 100% e zero de sucessagem
Quando passa sorridente, é a mais linda da cidade
Olhou pra mim, que eu vi
Falou baixinho pr’eu não escutar
E fez suspense pr’eu imaginar a gente se pegando

Gostoso, aqui tá bom
Essa é da boa, curte a sensação
Que vem da alma, vem do coração
Visão de mano
Vem cá menina, entra na minha vibe
A casa é tua, tira a sua roupa, fica nua
Que eu te levo pro céu

Eu sou educado
Em algumas horas eu fico safado
Suas amigas comentaram, eu esculacho
Pode vir me amar, meu bem
Eu também garanto que de quieta você não tem nada
Eu adoro o seu estilo abusada
É cheia de encanto

Pretinha, vou te confessar
Na hora em que me olhou, também olhei
Foi mais de duas horas que eu também fiquei
Te admirando
O som tava ali
O groove tava alto pra gente curtir
As minas cochicharam, que eu percebi
Eu percebi que estava me querendo

Quer baixar essa música do (ex MC) Nego do Borel – Pretinha, vou te confessar? Lamento mas agora o Nego do Borel é um artista da Sony Music e não permite mais o download gratuito das suas músicas. Se quiser ouvir no PC compre o CD nas lojas autorizadas e para ouvir no celular compre a música pelo Itunes ou Playstore / Google Play.
Eu acho isso muito chato porque foi justamente os usuários de classe baixa que tornaram o Nego do Borel famoso e essas pessoas não podem comprar músicas ou nem mesmo tem um Iphone (que é necessário pra acessar o Itunes), mas enfim, né, infelizmente o Imperador do Funk não pode fazer nada nesse caso.