Mc Gui – Príncipe da Ostentação pra ouvir e baixar

Música de funk 2014 nova do MC Gui: Príncipe da Ostentação. As guináticas (nome dado às fãs do MC Gui) vão pirar. Abaixo vocês podem ouvir, baixar (aqui) e ver a letra completa da música Príncipe da Ostentação. Áudio oficial, mais um lançamento de funk que o site Imperador do Funk posta em primeira mão pra vocês.

Letra da música Príncipe da Ostentação

Eu tenho o que ela quer, desse jeito eu vou que vou
Nosso bonde tá doce, louco pra falar de amor
Garoto propaganda, eu to na televisão
Jovem brasileiro, príncipe da ostentação

Você que desacreditou, a vida é uma roda gigante
Então me responde quem acreditava que aquele menino vencia um gigante

Simbora, nós vamos adiante

o mundo gira e o tempo não para
De cordão de ouro, perfume importado
Com nave do ano de roda cromada
Com fé eu montei minha grife

Foco na missão de vitória em vitória
Minha trajetória, o céu é o limite

O MC Gui solta a voz, fazendo as gatinhasmexer
Umas gritam, umas choram, algumas desmaiam
Pede o que quer que eu dou pra você

Eu tenho o que ela quer, desse jeito eu vou que vou
Nosso bonde tá doce, louco pra falar de amor
Garoto propaganda, eu to na televisão
Jovem brasileiro, príncipe da ostentação
(Refrão – 2x)

Não sou Hollywood mas sou sucesso
“Criar bagagem”, corro pelo certo
“chamo no giro”, jogo pro alto
E os zé polvinho querem tá tudo perto

Lancei minha corrente de ouro, nas férias vou forgar na Disney
Nas férias vou forgar na Disney
Surfar no Havaí, Califórnia, Indonésia, tô de Long Board e Long Beach.

Eu tenho o que ela quer, desse jeito eu vou que vou
Nosso bonde tá doce, louco pra falar de amor
Garoto propaganda, eu to na televisão
Jovem brasileiro, príncipe da ostentação
(Refrão – 2x)

DJ / Produção: Dj Marcelinho
Quer baixar a música em mp3 e de graça? Clique aqui e baixe com facilidade. Não se esqueçam, aqui no site www.funk.blog.br o Imperador do Funk é assim. Todos os posts são completos, com funks pra ouvir, baixar e a letra completa.

Mc ítalo – Predileto Delas (ouvir e baixar)

Você que está a fim de ouvir um funk 2014 vai xonar nessa música do MC Ítalo: Predileto delas. Pra quem não conhece, o MC Ítalo tem uma voz muito parecida com a do MC Daleste, e também tem um DJ muito bom e manda letras pesadas. Abaixo vocês podem conferir a letra, o link pra baixar e ouvir a música Predileto delas.

Letra da música Predileto Delas

Mizuno no pé, boné da New Era
Lacoste da Inglaterra
Eu, eu… Predileto delas, eu predileto delas
Eu, eu…. Predileto delas
É que mano, eu já fui pobre e hoje ostento sem miséria
Predileto delas, eu predileto delas
Que isso, gasta dinheiro virou vicio , relógio de gringo
é de ouro maciço

Cartier 18k
aparelho no sorriso que fez as princesa gamar
ahá, tirando onda de Ferrari amarela já da pra ter uma ideia
por que Predileto delas
Mano eu sou favela, tá na veia Ser favelado
rolê de BMW, bico quer colar do lado

Gastar e ostentar e compra sem miguela
cinco gatas a minha espera que eu sou predileto delas
É… Não me prova, não sou de cair em teste
Um mero conquistador, eu sou tipo cafajeste

Eu que engano mulheres mas elas não me enganam
Muita lábia, belas palavras
Mas eu sei que tu quer grana .
Eu sou assim, tá na veia ser favela
Bonito e gostoso e ainda predileto delas
E ainda predileto delas

Mizuno no pé, boné da New Era
Lacoste da Inglaterra
Eu, eu… Predileto delas, eu predileto delas
Eu, eu…. Predileto delas

E ai galera, gostaram dessa música de Funk? Eu achei PESADA! MC Ítalo é uma grande promessa, sem dúvidas vai crescer a cada dia mais no mundo do funk ostentação. Você pode baixar a música predileto delas, do MC Ítalo, clicando aqui.

MC Britney – Ele Gamou (ouvir e baixar)

Aí galera, música de funk 2014 da MC Britney: Ele gamou. Segue abaixo o video direto do Youtube, o link pra download e a letra completa. Curti muito a música, a MC Britney tá cada vez se destacando mais no mundo do funk.

Letra da música

To de nave boladona, ostentar meu estilo
Nosso bonde aqui é brabo cordão quse um quilo
Represento sem neurose, to aqui pra confirmar
Então tenha fé em Deus que a sua hora vai chegar

Aah, ele gamou no meu pescoço
Não sei se foi meu cheiro, não sei se foi meu ouro
Se da luta vem vitória, então a minha aqui é certa
As mulheres do poder e os homens de pouca fé
No mundo do desespero, nele não quer habitar
O funk me deu dinheiro e dinheiro não faltará

Aah, ele gamou no meu pescoço
Não sei se foi meu cheiro, não sei se foi meu ouro

E aí galera, gostaram desse funk do momento? Baixem clicando aqui.

MC Ruzika – Joga 10 (pra ouvir e baixar)

Música de funk 2014 nova do MC Ruzika: Joga 10. Como o nome dá a entender, esse funk faz alusão ao futebol, apesar do foco ser ostentação mesmo. Sem falsos elogios, eu curti a letra da música e o ritmo também. Vocês podem ouvir a música Joga 10 na voz do Ruzika e conferir o link pra download abaixo.

Letra da música Joga 10

O grito delas anuncia, que quem chegou foi nois
Se derreteu pros atacantes
Fala que se perde no timbre da nossa voz
Que eu faço um tipo interessante
Style é tipo maloqueiro original
Mô chave, oakley no solzão de 40 graus
Quem sabe um vim nao seja la no litoral
Pros bicos somos concorrentes desleal
Armani cobre o corpo dos muleke doido
Possante o minimo de motor é V8
Constante aceleraçao uns chamam de louco
Ó nossa chegada os bico fica afoito
Mustang da cor do mar atraiu ate as que era santa
Se fez de santa, semblante mudou quando na nave adentrou
Foi tipo tirar doce de criança

Agora que já viu que a letra e o ritmo são zika, quer baixar a música Joga 10, do MC Ruzika? Clique aqui! Aproveita e divulga esse post lá no Facebook e no Twitter, tamo junto!

Clipe de funk do MC Dodo e MC LJ – Sempre em busca da felicidade

Videoclipe de funk novo produzido pelo T-rex. Não é nível Kondzilla mas ficou bem legal, apertem play e aproveitem.

Letra da música Sempre em busca da felicidade

Olha o que elas querem
Olha o que elas quer
chegar no baile de R1 ir embora de santa fé

Chegamos na balado sempre chamando atenção
Olha o naipe dos moleques, 12 molas e cordão
Subimos pro camarote
Garçom, trás as garrafas
Coberto com gelo e várias taças
Porque nós tá pesado
Queremos curtir
Vamos brindar nossa vitória, carreira de MC

Já passamos o maior veneno, alcançamos a nossa meta
Sempre acreditando em Deus, vamos brindar que é só festa

Vem que a hora é essa, que nós ta patrocinando
Cola com nóis, tu passa bem
viver forgando
Jogar dinheiro “inaudível” a de cima do camarote
Com nós não tem miséria, estouramos o caixa forte

Sempre em busca da sorte, Sempre em busca da sorte com a nossa
Chegou a nossa hora, é o bonde dos caça malotes

Uns falam que é folgado, outros falam que é ladrão
Mas só quem é entende, nóis é os donos do cifrão
NInguém entende nada, o naipe dos mlk
Tá de Ed, Aero postile em cima de uma hornet
O estilo que é pesado, com as rodas cromadas
com o teto solar chamando atenção das gatas

Sempre em busca da sorte, Sempre em busca da sorte com a nossa
Chegou a nossa hora, é o bonde dos caça malotes

Link pra download: Em breve

MC Kisk – Caiu Na Sacanagem (clipe e download)

Clipe de funk novo produzido pelo Pdrão Videoclipes.

Letra da música Caiu Na Sacanagem

Se liga só!
Vamos com meu importado bolado
Pra tu dar um rolé de classe
Pra tu dar um rolé diferente
Hoje vamos pra Savassi, aí quando nóis chegar lá vamos pra um lugar reservado
Próprio pra 2 pessoas e com serviço de quarto
Vou te apresentar o AP que fica a TV mas nós nem vamos usar
Se não entendeu a ideia vem naquela porta que eu vou te explicar
Essa é a suite, esse é o banheiro, essa é a suite de hidromassagem
Aí você perdeu, caiu na sacanagem
Aí você perdeu, caiu na sacanagem
Aí você perdeu, caiu na sacanagem

Faça o download da música clicando nesse link

MC Daleste – Dom de Gastar pra ouvir e baixar

Mais uma música do MC Daleste: Dom de gastar dinheiro. Essa música foi postada há mais de um ano no Youtube mas hoje reapareceu ao ser postada pela equipe detona funk como sendo uma música lançada em 2014. Na verdade a música já é antiga, mas como muitos não conhecem e o MC Daleste merece ser relembrado como o grande funkeiro que foi eu resolvi postar pra vocês matarem as saudades do nosso eterno MC Daleste. Segue abaixo os 2 videos (original e o que foi lançado hoje), a letra e o link pra baixar. Se você já conhece a música já pode baixar direto clicando aqui (clicou, baixou).

MC Daleste cantando ao vivo Dom de gastar dinheiro ao vivo (música não produzida)

Versão mais produzida pelo DJ Wilton (não sei se foi produzida agora ou ano passado):

Letra da música Dom de Gastar dinheiro

É, não para por aí, meu dom é de gastar dinheiro
Quanto mais mulher melhor, quanto mais nave melhor, quanto mais cifrão melhor
Baladeiro
(Refrão – 2x)

A família tá bem, o meu progresso é o seu progresso
Cada um de nave, sucesso pra quem quer progresso
Ostentação é bom, mas isso é pouco pra nós que nós merece isso
E muito mais
E muito mais

É, não para por aí, meu dom é de gastar dinheiro
Quanto mais mulher melhor, quanto mais nave melhor, quanto mais cifrão melhor
Baladeiro
(Refrão – 2x)

A família tá bem, o meu progresso é o seu progresso
Cada um de nave, sucesso pra quem quer progresso
Ostentação é bom, mas isso é pouco pra nós que nós merece isso
E muito mais
E muito mais

Eu não sei ao certo se o nome correto da música é “Dom de gastar dinheiro” ou “Dom de gastar”, a versão que foi lançada hoje diz que é o segundo caso, mas a segunda versão diz que é Dom de gastar dinheiro. Seja como for eu gostei de ouvir a voz do Daleste mais uma vez. Você também? Então aixe a música de funk Dom de gastar clicando aqui.

MC Galo SP – Cachoeira de Chandon

Finzinho da noite, nada melhor que ouvir novos funks, né? Então ouçam e façam o download da nova música do MC Galo SP: Cachoeira de Chandon.

Letra da música Cachoeira de Chandon

Eu faço todas elas virarem sensação no conforto da nave
Bugatti Veyron

Moleque chavoso só pensa em forgar
Cachoeira de chandon só pra te impressionar

Se eu to forgando agora agora imagina na copa
turista bandida no funk elas vão se amarrar

Eu sou um zika que vive na ostentação
A sensação, solta uma nota de cem pro garçom representando a ostentação
Chama a imprensa que eu to na fase de jogar dinheiro pro ar
Essa treta vai bombar

Roupa de grife, carros importados
Perfumes caros
Relógios raros

O corte do mestre do bonde é o disfarçado
Mlk enjoado, polêmico

Funk autêntico
Original
Galo SP, eu to de volta
Vai segurando!

Vai segurando que nós ta pesado, nós é enjoado porém “rico”
Vai segurando que nós ta forgando, bancando, luxando, gastando, e tamo nos destacando
Vai segurando!

E aí, gostaram da música Cachoeira de chandon? Eu sinceramente gostei um pouco do ritmo, mas achei a letra muito mais do mesmo, sem muita inovação. Só gostei do refrão Roupa de grife, carros importados, perfumes caros, relógios raros. Achei pika do bagulho kkk. E você, gostou de ouvir o novo funk do MC Galo SP?
Se tiver gostado fique a vontade pra baixar a música Cachoeira de chandon clicando aqui. Aproveita e ajuda a divulgar a música compartilhando no Facebook e no Twitter. Tamo junto galera, imperador do funk até o fim.

MC Gui e MC Keké – Jubileu de Ouro (com letra e download)

Clipe de funk oficial, letra completa (exclusividade) e link pra baixar a nova música do MC Keké – Jubileu de ouro. Pra música ficar mais top ainda o MC Keké convidou o MC Gui (o Justin Bieber brasileiro) a fazer uma participação no clipe. Vocês podem ver e ouvir a seguir. Atenção: Reparem na baranga aos 2min34s de video kkkkkkk muito engraçado.

Letra da música Jubileu de Ouro

Jubileu de ouro
Gold lLbel, Jhonny walker
Gudan e malboro, misturável flash power
Elas enlouquecem, ao mesmo tempo gemem
Em duas nós tá de RR, em quatro nóst á de kaiene

Muito elegantes se o assunto for os trajes
Oakley, jorge armani
Jhon jon Aero postyle

Pisante para tudo, No pé só os confortável
Viu o novo mizuno, viu esses mosaicos
as corda  brilhante, na visão a juliete
Aroma paco rabani ou Ferrari black

Sem pagar de artista, é papo de MC
Nós da um raspão na pista e aquece no camarim
Em cima do palco é nós que tá mandando o som
DJ solta pesado, o MC manda no tom

Depois é so as belas que foi selecionada
Tem tem várias delas, é mais de duas pra cada
Na tarde de sol nós tá na casa com piscina
Jogando futebol ou então fofando com as meninas

Se quer ostentação, ostentação tu tem
Mas saiba que Jesus vale mais que nota de 100

Lazer com as meninas 24 horas
Cheio das felinas do jeito que nós adora
Então chama as bandidas, aquelas bem gostosas
Tem que tá no clima, pega as taças e comemora
Lazer com as meninas 24 horas
Cheio das felinas do jeito que nós adora
Então chama as bandidas, se arruma e não demora
Tem que tá no clima, pega as taças e comemora

Lazer com as meninas 24 horas
Cheio das bandasdo jeito que nós adora
Então chama as meninas, se arruma e não demora
Tem que tá no clima, pega as taças e comemora

Outros cantores de funk que participam do video: MC Gui, Dimenor DR E Neguinho da VC. Viu mais algum famoso? Poste aqui nos comentários!
Muitos ouvintes reclamaram nos comentários do Youtube que o MC Keké era melhor quando cantava funk proibidão, e eu até concordo com eles, mas se ele quis mudar quem sou eu pra criticar, né? Concordam comigo ou acham que ele deveria mesmo voltar às origens?
Outra crítica foi que algumas cenas não ficaram com a mesma qualidade que os videoclipes do DJ Tom Produções sempre tem, com algumas cenas ficando escuras
Bom galera, é isso, aqui está o site Imperador do Funk mais uma vez trazendo lançamento em primeira mão pra ouvir e baixar. Falando em download, vocês podem baixar a música Jubileu de Ouro clicando aqui.

Mc Pocahontas – Arrasei

Esse funk que estou postando hoje é a nova música da MC Pocahontas, não sei ao certo se o nome da música é Arrasei ou se é Arrasei, causei e dancei, é um lançamento de 2013 mas como eu esqueci de postar quando foi lançada estou postando agora pra vocês, espero que gostem. Como é de praxe aqui no Imperador do Funk, o post está completo, você pode ouvir, baixar e conferir a letra completa da música hehe.

Letra da música Arrasei, causei e dancei

Arrasei, causei, dancei
Recalcada ficou louca quando eu cheguei
Rebolei, empinei, parei
Pra poder te provocar eu só te instiguei
(Refrão)

Eu não tenho culpa de ser bonita assim
Na balada quando eu chego até mulher perde pra mim
Com o rostinho de anjo abalando os corações
Por onde eu passo eu sou o centro das atenções

Eu dei uma rebolada Que o moleque enlouqueceu
Pocahontas vai falar Tudo o que aconteceu

Arrasei, causei, dancei
Recalcada ficou louca quando eu cheguei
Rebolei, empinei, parei
Pra poder te provocar eu só te instiguei
(Refrão)

DJ Batutinha

E aí funkeiros, gostaram do funk? Eu achei bom, só que a letra é muito curtinha, praticamente só tem 2 parágrafos, mas mesmo assim, como todas as músicas da Pocahontas, ficou da hora e tá estourando no Mundo do Funk. Quem tiver gostado pode baixar a música clicando aqui (clicou, baixou, agora todas as músicas do site Imperador do Funk podem ser baixadas em apenas um clique, nada de sites que dificultam o download).