MC Bella e MC Bio G3: Ele se amarra + letra e baixar

Todos já conhecem a MC Bella né? Entre as cantoras de funk, ela é a minha preferida, até mais do que outras mais famosas. Desde a Roda de Funk que ela tem minha mais absoluta admiração por causa da sua beleza e simpatia. Pois bem, ela se juntou com o MC Bio G3 e lançou um funk pop que promete estourar no ano de 2015, porque em 2014 não é promessa, já é certeza de sucesso hehe. Confiram abaixo.

Letra da música Ele se amarra

MC Bella
Ele se amarra, ele se amarra, ele se amarra
Ele se amarra na minha pegada
Eu tô amada, mal intencionada

No meu swing ele se perdeu
Prometeu o mundo, diz que os seus sonhos é meu

Ei, presta atenção, eu não to de brincadeira não
Não marca bobeira, se não te dou uma rasteira
Não mente pra mim, vai mentir pras suas nega
Sinto mas não me convence, sou esperta, sou ligeira

Ou é do meu jeito, se não só lamento
Nada muito sério, amor, sem muito envolvimento
Com tantos no mundo, me diz pra quê sofrer
Homem pra mandar em mim, juro que tá pra nascer

MC Bio G3:
Ela gosta do verdinho, de sentir a vibe
Joga GTA, futebol, Street Fighter

Ela é maloqueira, não liga pra nada
Sonho de consumo dos caras da quebrada
Brincesa de aba reta, “Swag, on fire”
“Está” nas melhores festas, nos melhores bailes

Bomba na internet, vagabundo se derrete
Invejosa perde a linha, ela faz e acontece
Anda de “Panamera” na pura malandragem
Aumenta o som, acelera a nave
A 200km/h roubando a cena
Garota marrenta, causadora de problema
Garota marrenta, causadora de problema

MC Bella:
Sou maloca, respeitada
Eu pago minhas contas, me deixa em paz, quero mais que se exploda sua opinião

MC Bio G3:
Eu sou malandro, respeitado, sou das ruas, de pé no chão
Ganho meu dinheiro, fecho na paz, quero mais que se exploda sua opinião

Ele se amarra na minha pegada
Eu tô amada, mal intencionada

No meu swing ele se perdeu
Prometeu o mundo, diz que os seus sonhos é meu

DJ / Produção: Head Media
Quer fazer o download da música Ele se amarra, do MC Bio G3 com a MC Bella? Clique aqui e faça o download.
Quem gostou da música deixa um comentário. Com certeza essa vai ser sucesso absoluto entre a mulherada hehe.